~1cp~

42 2 2
                                    

Pov,s wl

Bom se passaram dois meses que eu e a Júlia não estamos mais juntos, fico triste ao saber que perdi o amor da minha vida, bom pelo menos nois ainda somos amigos, não queria termina mais o que um não quer dois não tenta.

Vim pra sp, para gravar uns vídeos com o pessoal daqui, estou ficando na casa da Ingrid, confesso que ela é muito gata, mais a pessoa que eu mais queria ficar era a lulu, mais ela não me dar bola.

Enfim acabei de acorda e já pensei em um monte de coisa, deixa eu levantar.

Pov,s Ingrid

Acordei e vim pra MTV gravar, o wl está ficando lá em casa não sei se ele já acordou não me mandou mensagem até agora, acho ele um gato só que ele terminou recentemente e também ele quer ficar com a Luiza, pelo menos eu sei que tem um bom gosto pra mulheres.

Eu acho que a Júlia está ficando com a Carol, fico pensando será que ela trocou o wl pela Carol provavelmente, não vou com a cara dela, e também tá rolando esses boatos da Malu e da Sabrina dando a entender que a Malu trocou a Sabrina pela melhor amiga a vit, se fosse eu não trocaria acho a Sabrina mais bonita enfim nem sei se é verdade.

Bom deixa eu ir trabalhar que dinheiro não cai do céu.

Pov,s Carol

Acordei hj mais cedo porque pretendo pedir a Júlia em namoro, fico com medo dela não aceitar, mais ela disse que me amava, então vou com a cara e a coragem, bom as alianças são lindas

( Não achei uma foto boa)

[...]

Bom já cheguei e tô indo levar o café na cama pra ela, quando eu olho pra Júlia sinto uma paz.

__ bom dia bela adormecida

__ bom dia, um olha hj temos café na cama

__ sim acaba de come e se arruma tenho uma surpresa pra você

__ tá bom

Pov,s Júlia

A Carol me acordou com café na cama, ela disse que tinha uma surpresa, oque será que é estou curiosa demais, bom vou me arrumar logo.

[...]

Pov,s Carol

Julia quando eu olho pra vc sinto uma paz imensa dentro de mim, vc me
completa, vc me dá forças pra eu continuar a ser quem sou, sou completamente grata por ter vc aqui comigo, obrigada por tudo, eu amo seu sorriso, eu amo seus olhos, eu amo sua boca, eu amo a pessoa que vc é, eu AMO VOCÊ, te admiro em tudo que faz, e tá mais na hora de disser que vc é a mulher da minha vida, Júlia Souza Antunes você aceita ser minha namorada?

__ você quer me matar do coração,? é claro que eu aceito, eu te amo tanto Carolina, você é meu tudo, minha metade

__ Brasil eu tô namorandooooo

__ sim você está namorando

( Story Carol)

__ gente vocês estão olhando pra a mais nova pessoa que começou a namorar, eu e a Júlia estamos sim juntas agora é real oficial, obrigada a quem apoia o casal.

Pov,s wl

Nossa acabei de olhar os story da Carol, ela e a Juju estão namorando, mano nem demorou muito e ela já foi pra outra, que ingrata parece que nem tava sofrendo.

Pov,s escritora

Esse cp foi pouco, lembrando é só uma fic, em relação a Malu a Sabrina e a vit essa é minha opinião, mais nada disso aconteceu de verdade, espero que gostem um beijo

It was not to be!Onde histórias criam vida. Descubra agora