QUALQUER ERRO ME AVISEM
Enfim, as férias chegaram e com ela os preparativos para nossa tão esperada viagem.
- Filho tem certeza que não quer levar pelo menos um segurança
-Tenho mãe - Minha mãe estava me ajudando a arrumar as malas - Que graça tem ir até Las Vegas e ficar o tempo todo com um segurança?
- Eu só fico preocupada, meu amor
- Eu sei - Fui até a mesma a abraçando - E eu sou muito grato por todo o cuidado que a senhora e o papai têm comigo. Mas vai ficar tudo bem - Beijei uma de suas bochechas
- Tudo bem. Estou sendo super protetora - Deu um suspiro
- A senhora só se preocupa comigo mãe. Eu te amo
- Eu te amo muito mais meu amor e ao seu irmão também.
- Estou com saudades do Yoon - Meu irmão estava fazendo mestrado nos Estados Unidos
- Eu também, as chamadas de vídeos não são o suficiente para matar a saudade - Estamos tão acostumados com meu irmão por perto que é normal sentir sua falta
Yoongi diferente de mim seguiu a área da saúde e se formou em medicina e como um dos melhores da turma nos enchendo de orgulho. Acabou se especializando em pediatrka e agora está fazendo mestrado em Oncologia. Ele é apaixonado pela profissão que escolheu seguir, vejo isso em seus olhos sempre que conversamos, o brilho é nítido.
- Seu pai disse que chega amanhã antes de você viajar
- Ele me ligou ontem. Disse que adiantou o máximo de trabalho que conseguiu para poder vir me ver antes da viagem - Fui até o banheiro pegar alguns produtos de higiene e de beleza que tinha separado para levar - Falei que não precisava, que não queria atrapalhar ele
- Até parece que seu pai não ia querer te ver antes de viajar. Estranho seria se ele não viesse - Meu pai está em Daegu supervisionando uma obra - Lembra que ele se afastou do trabalho durante uma semana para poder passar com seu irmão, já que ele ia ficar bastante tempo fora
Isso é verdade. Apesar de todo trabalho que meus pais têm, nunca faltou amor e carinho em nossa casa. Toda festa escolar eles estavam presentes, comemoração do dia das mães ou dos pais, eles estavam lá. Sempre abrindo espaço na agenda de trabalho tão corrida para acompanhar os filhos.
Em casa sempre tivemos o hábito de fazer as refeições juntos, conversar sobre como foi o nosso dia, passeios em família. Meus pais sempre foram pais presentes e disso meu irmão e eu não temos do que reclamar.
Nossa relação sempre foi muito boa, além de pais são meus amigos. E conversar com eles sobre minha orientação sexual foi bem tranquilo, já que em nossa casa falar sobre esse assunto nunca foi um tabu.
Em uma sociedade tão conservadora e até mesmo preconceituosa, ter essa liberdade de falar sobre um assunto tão delicado com sua família é realmente raro. Eu tenho a sorte de ter pais com a mente aberta e que me entendem, mas nem todo mundo tem a liberdade de se assumir, pois sabe como vai ser a reação negativa da família.
Então me assumir bixessual para minha família não foi um bicho de sete cabeças. Meus pais só me pediram para que tomasse cuidado, pois o mundo lá fora pode ser bastante cruel com aqueles que eles consideram como "aberração", como os "errados". Que eu não exitasse em procurá-los caso algo estivesse acontecendo.
Meu irmão por ser mais velho do que eu sempre foi cuidadoso e protetor comigo, e depois da minha revelação estava sempre com os olhos de águia atento a qualquer sinal de que algo não estivesse certo. A qualquer sinal de perigo, Park Yoongi estava pronto para intervir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que acontece em Vegas deveria ficar em Vegas
FanfictionQuando Taehyung e eu decidimos viajar para Las Vegas em nossas férias, não estava em meus planos me envolver com um cara que tinha acabado de conhecer e nem que fossemos aproveitar cada momento juntos durante toda minha estadia por lá. Nunca foi do...