🐺Os Ômegas Comuns🐺

113 9 1
                                    

Ômega Comum: Agora chegamos aos queridinhos, os ômegas! A primeira característica dessa classe que vamos pontuar é a aparência, os ômegas são sempre descritos como pessoas de aparência delicada, pequenos e sensíveis, isso valendo para ambos os sexos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ômega Comum: Agora chegamos aos queridinhos, os ômegas! A primeira característica dessa classe que vamos pontuar é a aparência, os ômegas são sempre descritos como pessoas de aparência delicada, pequenos e sensíveis, isso valendo para ambos os sexos. Acho que vocês já devem ter lido em alguma fanfic personagens assim, que são extremamente fofos, um verdadeiro uke.

Personagens ômegas são  fáceis de se identificar por essas características e o aroma adocicado que eles possuem, que é natural.

Outro ponto é a submissão. Ômegas são bem submissos, por isso, na maioria das vezes, acatam ordens muito fácilmente e se intimidam por pouco, assim como são facilmente persuadidos pelos Alfas.

Uma coisa que vocês já devem saber é que tanto a fêmea, quanto o macho ômega podem engravidar, principalmente, no período do cio.

O cio de um Ômega é o período  mais difícil, e geralmente é descrito como um período de angustia, solidão, eles ficam frágeis e tudo mais.

Eles viram aqueles personagens super carentes e sensíveis, então. Outra curiosidade é que durante o cio eles têm uma espécie de lubrificação natural e exalam um cheiro muito mais intenso, que denunciam o cio deles e acaba atraindo as outras classes. Principalmente Alfas.

Ômegas se relacionam com Alfas e Betas, não li em nenhum lugar que ômega fica com Ômega. Bom, como já disse antes Alfa e Ômega são o par perfeito, eles podem até se relacionar com Betas, mas nunca ficarão satisfeitos.

Sobre o Mundo ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora