🐺Cio🐺

101 7 0
                                    

Cios (Rut ou Heat)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cios (Rut ou Heat)

Bom, entrando em algumas particularidades, vamos falar sobre CIO. O nome já bem sugestivo, o CIO no universo ABO será bem semelhante ao do mundo animal, afinal, estamos tratando de híbridos, animal+humano.

Mas há algumas coisas que precisamos pontuar.

Só quem tem cio é Alfa e Ômega, Betas não tem cio.

Dessa forma, só quem “sofre” com os incômodos são esses.

O CIO de ambos é caracterizado como um momento de um “tesão” intenso, ou seja, eles ficam que nem cachorro no cio kkkk pois o desejo é quase que incontrolável.

Os Alfas, no cio ficam ainda mais persuasivos, principalmente em relação a ômegas, e exalam um cheiro natural, que atrai a presa.

Já os Ômegas , o cio é caracterizado como um momento de grande sofrimento, quando passam sozinhos, então é descrito que eles sentem uma angustia profunda, dores e incômodos, isso tudo por causa do tesão reprimido, então, quando um Ômega que não tem seu Alfa para passar o cio, eles, geralmente, se entopem de poções ou remédios, que fazem com que aliviem esse sofrimento e dor.

Sempre quando eu leio, as autoras reforçam bastante que isso não é bom para o Ômega, se entupir de remédios.

Outra particularidade, é que no cio eles liberam um aroma adocicado, que os denunciam, esse aroma é conhecido por atrair Alfas e Betas, o que muita das vezes vai trazer um grande transtorno para os Ômegas, que são perseguidos pelas outras classes.

Além do cheiro, eles têm uma lubrificação natural, que aumenta nesse período.

Como todos sabem, ômega macho também engravida, e o período do cio é o período mais fértil deles, o que pode facilmente causar uma gravidez.

O cio de um Alfa, pelo que eu li, ocorre de seis em seis meses, mas isso vai variar de autor para autor. O que eu acho que não caberia é um Alfa com cio mensal. Já os Ômegas o cio deles ocorre com um intervalo de tempo menor, varia entre 3 em 3 meses ou de 2 em 2 meses.

Vai depender de cada autor.  

Outro ponto que devemos citar, é quanto a satisfação (prazer) dessas duas classes, guardem bem, UM ALFA SÓ SE SENTE SATISFEITO SEXUALMENTE COM UM ÔMEGA, E UM ÔMEGA SÓ SE SENTE SATISFEITO SEXUALMENTE COM UM ALFA. Isso ocorre por eles serem o par perfeito, eles até pode se aliviar com Beta, mas não se sentirão satisfeitos.

O que não podemos negar é que esse é o período mais quente do universo ABO, é o momento que a autor pode usar e abusar das cenas hot, e hot pesadona, porque o cio é um período bem Hard.

Sobre o Mundo ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora