Go live for yourself.

8 0 0
                                    

   Eu sempre penso que se existe alguém que pode te machucar, existe também alguém que pode curar suas feridas. E sim, as vezes tem que doer como nunca para não doer nunca mais.
   Tente-se lembrar que a cada por do sol o seu corpo está lhe dizendo que aguentou firme por você e que te ama incondicionalmente,mesmo que você não enxergue isso.
   Pense mais em você, feche algumas portas, não por orgulho ou arrogância, mas porque já não levam a lugar nenhum.
    Hoje a lua me mostra o quão, preciosos são os ciclos e processos. Por que... A única razão de sermos tão apegados em memórias, é que elas não mudam, mesmo que as pessoas tenham mudado.
   A questão não é quantas vezes você caí, e sim quantas vezes você vai se levantar. Tudo tem o seu determinado tempo, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu, não ache que você está atrasado demais, rápido demais, não pense que se hoje você se rompe com alguém, que você nunca mais encontrará a sua pessoa.
  Só lembre- se de que, independente de tudo a única pessoa que estará sempre lá com vc, é a pessoa que vc enxerga quando se olha no reflexo de um espelho. "Repita comigo: você não deve a ninguém o seu perdão.
- Exceto talvez a si mesma."

Isabelle Nogueira.

Go live for yourself.Onde histórias criam vida. Descubra agora