(História narrada apenas pela autora)
(Poderia votar e comentar? Agradeceria eternamente :))
Meta: 8 a 10 votos e 5 comentários, conto com vc;)
Boa Leitura Meu Amor ....
↬ (problemα nuncα pαreceu tαo bom...) ↫
₊˚.༄「 Sαbαdo
7:50h ....(Metro) 」₊˚.༄
Depois de todo o ocorrido, Any não conseguiu olhar mais na cara de Josh de tanta vergonha que ela está passando, ela não imaginou que iria acontecer tudo isso, não mesmo.
Beijar sua paixão obviamente estava em sua lista de desejos, mas não desse jeito desprevenido, quando contou as meninas, elas simplesmente surtaram e a parabenizaram perguntando se já estavam namorado, indignada ainda, respondeu que não, o que deixou as bravas.
Esse era um grande problemão, mas um problema muito bom, pelo menos para ela.
A garota teve que desmarcar de ultima hora sua aula na quarta e sexta, por falta de coragem de olhar na cara dele, ela pensará que ele não gostou do que houve, ao fato de todas as aulas da semana, ele não olhou ela como de costume e se olhava ela não via, mas podia saber que a estava evitando.
Ela pediu a Heyoon para ajuda-la na matéria enquanto não ia as suas aulas particulares com seu tutor, Obviamente ela concordou em ajudar, mas estava decepcionada como os jeito que as coisas estão saindo pra sua melhor amiga.
Mas nada disso significa, até josh mandar mensagem a garota a noite, perguntando se o encontro de hoje ainda estava de pé, Any imediatamente respondeu que sim e agora estava entrando no metro nervosamente.
Sábado começou ensolarado e fresco, como ela gosta, ela vestia um crooped rosa bebê, uma calça jeans retrô, segundo Heyoon estava na moda hoje em dia, e um casaco branco longo de lã com os antebraços dobrados até o cotovelo, aliás estava bem fresco.
Ela optou usar um peteado simples, um rabo de cavalo alto com duas mechas trançadas caindo em seu rosto, como não gostava de muita maquiagem na cara, fez uma básica, como um deliniado, blush, cílios e para complementar seu gloss de maça.
Segurando firme sua bolsa, deu uma olhada rápida no seu relógio de pulso vendo que faltava alguns minutos paras as 8h, como combinado, ela desceu até a estação e deu uma olhada rápida até avistar uma cabeleira loira andando de lado ao outro, ele parecia meio frustado.
Ela suspirou e contou até dez e sorriu indo na direção do garoto, ela estava envergonhada, mas não deixaria nada disso abalar e acabar com seu encontro, que esperou dias para chegar.
Ele andava resmungando sozinho e ela colocou a mão em seu ombro, ele ficou tenso e arregalou os olhos quando se virou, vendo a garota parada o olhando totalmente confusa e preocupada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍭 ⸙.ં⸼ My Tutor ⸙.ં⸼ 🍭
Фанфикཻུ۪۪⸙͎ ۵ૢ 𝔹𝔼+𝔸𝕌𝔸ℕ𝕐 ཻུ۪۪⸙͎ ۵ૢ ❝ 𝐎𝐧𝐝𝐞 Josh beαuchαmp virα tutor de αny Gαbrielly α gαrotα dos pirulitos.....α suα gαrotα dos pirulitos....❞ Ou... ❝ 𝐎𝐧𝐝𝐞 Josh Beαuchαmp queriα provαr os doces lαbios de αny Gαbrielly, α gαrotα dos pi...