007- Day Seven- 🍭🧁

353 39 1
                                    

( Meta: 8 a 10 votos e 5 comentários )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Meta: 8 a 10 votos e 5 comentários )

( Pfvr votem e comentem, ajude bater a meta, partiu 400 leituras ❤️🥺)

.

.

.

『 ↬ Segundα- Feirα

Escolα- Intervαlo 』↫

Era notável que não era só ela que percebeu o quanto seu tutor estava estranhamente agindo hoje. Josh as vezes era estranho em todos os sentidos, mas hoje, ele estava muito diferente do normal. Ela não era a única a notar como ele se virava toda vez que ela parecia no corredor. Ela não era a única a notar como ele desviava o olhar imediatamente dela, quando ela o flagrava a olhando descaradamente.

Como ele passou por ela, quando ela o comprimentou com um simples "Bom Dia", como seu corpo parava brutalmente quando via ela ir em sua direção e se virava correndo e como desviava o olhar sempre que ela sorria pra ele, quando ele a olhava.

E para finalizar, ela não poderia ser a única que percebeu, como ele estava a evitando o dia todo.

- Bem....ele pode ter tido seus motivos Any, talvez ele precisasse se concentrar um pouco nos estudos ou algo do tipo- Heyoon disse tentando confortar a amiga cabisbaixa e deitada torta na mesa do refeitório enquanto brincava com o canudo da sua caixinha de leite de morango.

- Ela tem razão, anime- se garota! Não pode ser algo tão sério assim, né?- Sofya brincou testando uma tentativa de melhorar seu humor, mas as duas sabiam que só Josh conseguiria.

- Tá, mais isso não significa que ele precisava me ignorar totalmente, o dia todo!- disse emburrada olhando na direção dele, que supostamente já estava a olhando, ele desviou o olhar envergonhado e Any bufou com raiva.

- Eu espero que não seja, talvez eu possa ter estragado tudo de alguma forma, mas não lembro como!?- se perguntou pensativa, de todas as formas ela repassou todos os momentos em sua cabeça com ele, e realmente não encontrou nada de mais para ter estragado sua amizade com o garoto.

- Ter bagunçado com ele? Eu realmente acho isso muito difícil, lembra como ele sempre a esperou por horas?- Heyoon disse cutucando Sofya, que revirou os olhos divertida.

- E como ele ficava meio triste quando você não vinha as aulas- complementou afirmativa.

A garota cantarolou em resposta emburrada, sem realmente prestar atenção ao que quer que suas amigas lhe contassem. Ela sabia que elas estavam apenas dizendo isso para fazê-la se sentir melhor e se distrair de pensar novamente. Relembrando todas as situações e cenários que ocorreram naquela semana, um pensamento cruzou sua mente antes que ela levantasse brutalmente de sua cadeira, surpreendendo suas amigas assustadas com o ato repentino.

- Aonde você vai?- suas amigas gritaram curiosas, enquanto ela corria para fora do refeitório e com ela um olhar de curiosidade de um certo loiro.

🍭 ⸙.ં⸼  My Tutor  ⸙.ં⸼ 🍭Onde histórias criam vida. Descubra agora