Hinata on
Park:monte vamos pra vila.
Hinata:o.oque.
Park:ou vc quer ficar aqui e morrer pra outras feras.
Eu rapidamente subo em suas costas,o pelo dele é macio,ele continuou andando até nos chegamos em um lugar com casas feitas de madeira,ele começou a andar e as pessoas continuam a reunir e como isso é posivel os homens daqui são lindos,imagina as mulheres eu devo ser considerada feia
Homens:como pode ser tão linda.
Homens:aonde park pegou uma fêmea tão perfeita e olha parece que não tem ninguém.
Homens:eu quero ser o macho dela
Park:aaaahhh.
Todos se afastam rapidamente parece que park tem a autoridade aqui,eles tem marcas como os índios e o park tem mais que eles parece que aqui quantas mais marcas mais poder tem.
??:saim da frente.
Todo mundo sai da frente.
Homens:é a Eudora
Homens:ela e tão linda.
Finalmente uma mulher pra conversar ela deve me entender melhor.
O que como isso e possível as mulheres desse lugar e tão inferior as mulheres,como elas conseguem user tops mesmo com as barrigas flasidas e o cabelo está mal cuidado e ela ainda quer me chamar de imunda,imunda é ela.Park:ela é minha fêmea Eudora.
Eudora:eu sou mais bonita que ela.
Park:nem no seu sonho.
Eudora:p.park vc ainda vai ser meu macho(diz com raiva)
Eudora vai embora com raiva,essa mulher é estranha todos são estranhos onde que eu tô,park continua andando até chegar em uma casa de madeira.
Park:chegamos.
Eu deço de suas costas e ele volta a forma humana totalmente nu eu rapidamente cubro meus olhos.
Park:pode abrir.
Eu abro e ele está vestindo.
Park:bem de que clã vc é.
Hinata: clã.
O que é isso não fasso ideia bem vamos tentar enganar ele.
Hinata:tenta adivinhar.
Park:vc é bem bonita deve ser do clã das esposas.
Hinata:não.
Park:tigres,sereias,águias,falcão, pavão,macaco.
Dizem que humanos vem dos macacos então vai ser esse.
Hinata:acertou eu sou do clã dos macacos.
Park:como vc foi parar em um lugar tão perigoso como a floresta sozinha.
Hinata:eu não sei,quando eu acordei eu estava lá.
Park:certo isso é estranho.
Hinata:pq todos saíram quando vc rugiu.
Park:pq eu sou o homem fera mais forte da aldeia.
Então eles são homens feras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bela E As Fera Diferenciada
FanficEsse e tipo bela e a fera só que diferente veio da minha imaginação vai ter várias coisas diferentes mais e a mesma história,se vc quiser ver a bela e as feras original pode ir ver e muito bom. Hinata e uma menina do século 21 e um dia ela estava an...