Não sei parece cringe

180 23 0
                                    

Taehyung

Acordo cedo e procuro me arrumar para que minha mãe me levasse no hospital, queria falar olho no olho com Liv. Queria saber a verdade, ou se novamente estava me botando contra a parede para se fazer de santa.

Sempre era assim, nós brigávamos quando saiamos a sós e no outro dia Jungkook já estava do lado dela. Essa menina tinha o dom de manipular todo mundo contra mim, me chamando de grosso e mimado. E tenho certeza que depois de ontem, ela nem precisou falar nada.

Paro em frente a recepção e percebo que não poderia entrar antes das nove da manhã, ainda faltava meia hora então pedi permissão para ficar ali esperando. Resolvi mandar uma mensagem para a mãe de Liv, informando que eu queria vê-la e me redimir sobre o que aconteceu ontem. Ela gostava de mim, então não teria problemas para entrar no quarto.

Jeon não parava de me mandar mensagem, tudo bem que nesse horário era aula de artes mas se tem uma pessoa aplicada na escola é meu amigo. Nunca falta nas aulas, médias sempre altas, caderno organizado e em dia.

Jungkk: Não vai vir hoje??
Jungkk: Precisava falar com você!
Jungkk: Aconteceu algum imprevisto?
Jungkk: Velho você tá recebendo as mensagens me responde

Não ia responder, vou devolver na mesma moeda o que ele fez comigo ontem. Me deixando no vácuo e só aparecendo no whats perto da meia noite. Só queria ter notícias da Liv, pra ter certeza que não causei nenhum sequela na menina.

Não que fosse minha intenção, mas quase que isso aconteceu. Meu sangue ferveu tanto naquela hora que era como se eu saísse de mim, sem controle das minhas mãos.  É bom que serviu para ela repensar em tudo o que eu falei a dois meses atrás para ela, não sei porque garotas são tão complicadas em relação a essas coisas. Se eu disse aquilo para ela é porque é verdade. O que custa acreditar?

Sem contar que ultimamente ela anda um porre, querendo lacrar sobre absolutamente tudo o que eu falo. Nos conhecemos a quatro anos e ela nunca ligou do meu jeito "grosso" de agir, hoje em dia não posso falar nada sem levar uma lacrada da menina. Além disso, é obvio que ela vai correndo reclamar para o Jeon porque até ele anda meio puto comigo ultimamente.

— Taehyung? — escuto a voz da mãe de Liv no fundo — o que esta fazendo aqui? — tinha um ar de raiva na sua voz, com razão

— Vim visitar a Liv, se vocês me permitirem —tento dar meu melhor sorriso amigável —queria me desculpar e esclarecer umas coisas com ela a sós

— Você não vai tentar pular no pescoço da minha filha de novo, não é? — faço um não com a cabeça — vou ficar do lado de fora, se eu ouvir qualquer barulho estranho eu entro

— Sem problemas

Faço minha identificação na recepção, entregando meu RG e CPF para enfim poder entrar lado a lado com a mãe da minha amiga até o quarto que ela estava. Por sorte, ela já havia conseguido fazer um dos exames na parte da noite e agora a tarde faria outro. Logo receberia alta do hospital.

— Pode entrar, ela esta tomando café — dou três batidas na porta e entro, vendo o rosto surpreso da menina me olhando

— Bom dia — sorrio me aproximando, mas sendo cortado imediatamente

— Tá fazendo o que aqui? Vai me matar agora? — ela responde em tom irritado enquanto tomava um góle de café

— Não, só vim conversar sobre aquilo — ela da de ombros indiferente — sua resposta foi sim, então significa que estamos namorando?

— O seu cu. Respondi sim porque gosto de você mas isso — ela aponta para o pescoço enfaixado — passou dos limites do crush que eu tinha em você

Uma noite de cringe | JJK & KTH Onde histórias criam vida. Descubra agora