Taehyung
Fatiei, limpei e temperei a carne separada do corpo. Era um belo pulmão, tinha que dar meus parabéns a Liv por nunca ter fumado. Apreciar seu gosto de modo tão incomum seria magnífico. Retirei diversos orgãos do corpo da falecida, como rins, fígado e parte de seu estomago. Queria poder me lembrar de seu rosto em prantos, toda vez que me batesse saudades de sua voz e poder saborear ela era sem dúvidas excitante.
Com o corpo agora devidamente aberto, a enrolei em um cobertor velho grande que eu tinha escondido no guarda-roupa. Carreguei seu corpo seu vida até dentro do porta malas do carro, o depositando ali o mais encolhido possível. Tinha um plano em mente, poderia dizer a Jungkook que ela havia desaparecido, forjar pelo celular dela uma ligação alegando que estaria próxima ao rio e descartar o defunto.
Respirei fundo após limpar o banheiro de modo a deixa-lo brilhando e sem uma única gota de sangue derramada, me peguei esfregando cada canto do chão branco com um sorriso no rosto. Aquela sensação de trabalho concluído era única, se tudo corresse bem com vinha vingança contra Jeon e o descarte do corpo.. eu completaria o ato 3. Aquele o qual Liv sempre suspeitou que aconteceria.
Lavei minhas mãos, prestes a colocar a água para esquentar afim de preparar o macarrão o quanto antes para a chegada do meu amigo. Olhei no relógio percebendo que marcava exatamente 19:30, significando que o moreno estava a caminho. Peguei o pulmão fresco em minhas mãos, colocando delicadamente pedaço por pedaço dentro da panela com óleo fervido, mesmo tampado era impregnante o cheiro de carne fresca no ar.
— Tae? — escuto a voz de Jeon na porta, me fazendo despertar do devaneio que eu estava — tá por ai?
— Oi Jungkook — sorrio ao abrir a porta, recebendo um abraço do meu amigo
— Caramba tá fazendo um banquete? A Liv não te falou que iríamos pedir pizza? — nego com a cabeça o levando até a cozinha — falando nisso, cadê ela?
— Ela disse que ia comprar alguma coisa na mercearia, mas não voltou ainda — dou de ombros voltando minha atenção a carne humana sendo frita nesse momento
— Faz tempo isso? — ele franze o cenho pegando o celular — a ultima mensagem que ela me mandou, avisou que estava aqui
— Faz um tempinho já, enfim essa menina é de lua. As vezes tá conversando com alguém ainda — solto uma risada percebendo meu amigo ainda sério
— Vou ligar para ela — assenti agora colocando o molho para que a carne desse uma leve cozinhada
Jungkook parecia meio afoito, passando a mão pelos cabelos e suspirando baixo a cada toque que nossa amiga não atendia. Aquilo estava me irritando, como sempre essa vadia roubava a atenção dele. Mesmo morta e esquartejada, o fantasma de Liv me atormentava. Me lembrando sempre que Jeon preferia ela, ao invés de mim.
— Cara, relaxa um pouco — falo colocando os pratos na mesa — conhece ela, daqui a pouco chega
— É que.. ela me comentou que estava com uma sensação ruim, tô preocupado que algo aconteça — deposito a panela de macarrão recém cozido e a carne em cima da mesa
— Como um prato de comida, relaxa um pouco. Vai por mim, a Liv está bem
— É, eu tenho que relaxar — finalmente aquele idiota larga o celular em cima da mesa e me lança um sorriso — vamos apreciar então o banquete do TaeTae
— Aprecie meu banquete cringe — o moreno pega o prato colocando uma boa quantidade de macarrão e por cima despejando aquela carne vermelha colhida a algumas horas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma noite de cringe | JJK & KTH
FanficCansados da era dark and e-boy de Taehyung, Liv e Jungkook resolvem pregar uma peça no amigo para ele deixar de ser "cringe". Entretanto, a noite de amigos se tornou algo bem mais sério do que uma simples festa do pijama.