Oi, amores.
Aos que estavam esperando uma continuação desta fanfic, vim aqui avisar que já estou postando. O nome é Corte de Fantasmas e Segredos. É uma fanfic hot (obviamente kkkkk), com o trisal Cassian, Luna e Azriel. Tem comédia, drama, aventura, romance e muito hot (não apenas trisal, mas da Luna com cada um deles também).
Aqui vai a sinopse:
"O passo foi dado, ela já se jogou no abismo...
Luna confessou seus sentimentos pelos Illyrianos mais conhecidos e temidos em Prythian: Cassian e Azriel. Graças ao Caldeirão, ela descobriu ser correspondida, mas... e agora? Como ela vai sobreviver ao turbilhão de emoções causado pelo relacionamento instável e complicado com os dois? Afinal, enquanto um é fogo, o outro é gelo. Balançando entre os extremos, correndo o risco de um deles ser seu parceiro... Se ela precisar, como escolherá quando o amor com ambos, fora e dentro do quarto, é tão bom?
Como se já não bastasse a confusão em seu coração, sua mente continua sendo a mesma traiçoeira de sempre, impedindo-a de seguir em frente. Portadora de um passado infernal, Luna sabe que agora, no presente, está segura, afinal, o macho que a tinha aprisionado foi morto por Azriel há anos, junto aos seus seguidores; então por que seus demônios não vão embora? A cada dia que se passa ela caça os fantasmas de seu passado.
O que fazer quando eles decidem caçá-la de volta?
Agora os Legados de Hybern estão lá, à espreita, escondidos em meio à multidão, apenas esperando o momento perfeito para capturar o item mais importante, aquilo que finalmente lhes dará força para começar uma nova rebelião.
Uma nova criatura mística, poderosa e valiosa demais para ser deixada de lado.
Quem irá encontrá-la primeiro?"
Corte de Fantasmas e Segredos faz parte da minha série A lua nas cortes, o que significa que todas as fanfics listadas a seguir estão interligadas. A ordem cronológica é:
1º Corte de Fogo e Ilusão (A Court of Fire and Ilusion) ACOFAI
2º Corte de Desejo e Sedução (A Court of Desire and Seduction) ACODAS
3º Corte de Paixão e Luxúria (A Court of Passion and Lust) ACOPAL
4º Corte de Amor e Cicatrizes (A Court of Love and Scars) ACOLAS
5º Corte de Fantasmas e Segredos (A Court of Ghosts and Secrets) ACOGAS
(ACOFAI será um hot nessian, mas ainda não escrevi)
Espero que gostem S2
Ah, eu também estou no Tik Tok:
@autoramorganamoonblood
@morganamoonblood
Links no meu perfil aqui.
Segue lá
Vou amar te receber S2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Amor e Cicatrizes
Fanfic(Aviso: +18, cenas explícitas com três indivíduos) (Cassian x OC x Azriel) Um passado sombrio. "- Eu era uma pilha de ossos e pele - eu afirmo, a voz rouca por causa do amargor das memórias perturbadoras -, sei o quanto mudei." Um presente atorment...