Prólogo

20 10 3
                                    

Meu nome é Vitória e sou amante de arte. Meu pintor favorito,é Kim Taehyung,a cada tela que ele pinta,eu sinto as emoções transmitidas.

Até agora,acho que a arte é a melhor forma,de expressar sentimentos.

Eu sempre estive na lives que ele fazia,nos eventos e tudo mais. Eu sempre quis um autógrafo dele.

Mas nunca consegui,mesmo assim,eu não irei desistir!

Eu tenho 23 anos e vivo em um apartamento um pouco pequeno,meus pais são ricos,mas eu não preciso do dinheiro deles para me cuidar.

Sempre quis ser independente,por isso,estou trabalhando em uma cafeteria e a tentar ganhar a vida. Eu desisti de estudar,faz um ano.

E não avisei sobre isso,aos meus pais. Ele podem ficar chateados comigo,mas não importa. Eu não quero que eles saibam que estou passando por dificuldades.

***
06:57

Acordei muito cedo para ir trabalhar. Tomei um banho e tomei meu pequeno almoço. Estou preparada para sair.

Saio de casa e vou até a cafeteria. Estou andando a pé,quero poupar dinheiro.

Cheguei e meto o meu avental. Fico no balcão,esperando clientes.

Eu estou com um pouco de sono,estava quase dormindo aí mesmo. Mas,ao escutar o barulho da porta ser aberta,me despertei.

—Então oi amiga!—Disse Momo,ela é minha amiga.

—Ah oi,o que faz aqui?

—Vim te dar uma boa notícia!

—Hum?Qual é essa boa notícia?

—Amiga,sabe?Aquele seu pintor favorito?O Taehyung?

—Sim?O que ele fez?

—Bom,eu consegui dinheiro suficiente para estarmos vendo ele pintando um quadro,ao vivo!E paguei área vip!

—É sério?—Falo espantada—Mas você disse que não é nenhum pouco fã dele.

—Sim,mas eu quero te ver feliz!

—Ah amiga!Muito obrigada—Vou até ela e a abraço.

—Não tem que me agradecer,vou ver se consigo comprar um quadro dele,para você!

—Momo,não é preciso. Os quadros dele devem ter o valor de milhões ou mais!Você vai gastar todo seu dinheiro,só para comprar um quadro dele,para mim?Agora me sinto mal!

—Não é preciso você se sentir assim,não se preocupe. Eu te darei um dos quadro dele,para você.

—Mas Momo,você nunca me pediu nada!Eu deveria te agradecer com alguma coisa.

—Não é preciso me agradecer,apenas faço tudo para ver minha amiga feliz. Se quer me agradecer,por favor,me dê um café!

—Ok!

Sorri e servi um café para ela,a mesma paga e eu a dei o seu café.

—Bom,eu venho te buscar as 19hrs,ok?

—Tudo bem!Eu vou ficar esperando!—Ela sorriu.

—Tenha um bom dia,amiga. Eu já estou indo!

—Te desejo o mesmo!

Ela saiu e eu continuei no meu lugar. Normalmente,as pessoas deste café,não conversam comigo.

Até parece que tem gente me odiando. Mas eu ignoro esse facto e sigo com a minha vida.

O tempo se passava e mais pessoas estavam entrando. Até ver um homem,acompanhado de dois homens altos.

Aquele mesmo homem,estava de boné,uma máscara que tapava o seu rosto e óculos escuros.

Paint Me [𝙺.𝚃.𝙷]Onde histórias criam vida. Descubra agora