***
A Momo tinha me levado para casa,o motivo do meu chefe ter começado a me bater,foi por que eu estava tomando um café. Eu estava sem forças de repente. Ele achou ruim e começou batendo em mim.
Agora fui despedida e tenho que conseguir outro emprego.
Bom,eu tomei um banho e fui para cama. Antes de dormir,eu fui ver a geladeira e ela estava vazia,que ódio.
Tentei esquecer esse facto e dormir,amanhã será um novo dia. Eu terei que ir a casa dos meus pais.
***
-De quem é essa carta?-Disse pergunta a um dos meus guarda costas,que tinha me entregando uma carta com brilhantes e com a cor rosa.
-É a carta de uma das suas fãs,mas foi a sua irmã que mandou entregar ao senhor.
-Ok,o meu quadro será leiloado quando?
-No próximo fim de semana,o quadro será leiloado em Londres. A viagem já está marcada.
-Sério?Que bom!
Já tinha passado um bom tempo depois de eu pintar o meu quadro,que será leiloado. Saímos do local e fui para casa.
Aaah como é bom estar aqui sozinho,uma mansão enorme. Só para mim!É melhor estar sozinho do que com companhia.
Tomei um banho e fui para o quarto. Ah sim,aquela carta!
Me lembrei e fui para a sala de estar,eu me lembro de a ter deixado aí. Peguei na carta e voltei para o meu quarto.
Me sentei na beira da cama e prestes a ler aquela carta,o meu celular começa a tocar e eu atendi.
-Alô?Com quem falo?
-Não se faça de bobo,Taehyung!-Consegui reconhecer a voz e era do meu padrasto.
-Ah sim!O que você quer?
-Isso não é maneira de falar com o seu próprio pai!
-Você não é meu pai!Só fala que é,porque eu me tornei famoso e quer se aproveitar. Mas vá logo ao assunto,qual é o motivo pelo qual me ligou?
-Bom,faz muito tempo que você não vem cá em casa. Pode não acreditar,mas eu e a sua irmã sentimos saudades suas e temos que colocar a conversa em dia.
-Ah pois,essa desculpa é muito antiquada,igual a você!
-Cala a boca seu moleque!
-Eita,me desculpa...não tenho culpa se estou sendo sincero com você.
-Quero que amanhã você venha para cá e não deixe ninguém te ver. Não quero paparazzis na minha casa.
-Por que você quer que eu vá para aí,sabendo que vou atrair paparazzis?Sinceramente,o que está substituindo o seu cérebro?
-Aprenda a respeitar os seus mais velhos!Até parece que eu não te ensinei isso.
-E não me ensinou mesmo,seu idiota.
-Oh seu filho de uma puta!Quer saber?Eu só decidi cuidar de você,quando a sua mãe morreu,porquê não quis ter a fama de um mal pai!Eu nunca gostei de você!E nunca te considerei como meu filho.
-Nossa...você falou o óbvio!Acha que eu não sabia?-Dei uma gargalhada-O senhor é muito patético,idiota e um sem noção!
-Quer saber,amanhã não quero que apareça na minha casa!
-Tem razão,eu não deveria ser mal educado!Não posso recusar algo que é meu dever como filho,não é?kkkk. Amanhã eu estarei aí!E sem mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paint Me [𝙺.𝚃.𝙷]
RomanceEu sempre fui arrogante e muito sério. Depois de uma tragédia,encontrei a arte como conforto. Eu estou sendo reconhecido como um dos melhores pintores coreanos. Mas eles não entendem a dor que eu sinto e o porquê que comecei a pintar telas em branco...