Desmaiada

9 7 2
                                    

Ele caí no chão e eu seguro a mão da Momo. Saímos correndo da casa,antes que ele fosse atrás de nós.

Subimos no meu carro e eu comecei a conduzir. Momo estava com o olho roxo,acho que aquele desgraçado deu soco nela. A mesma estava tremendo e continuava chorando.

-Fique calma...

-Ficar calma?Taehyung você sabe o que eu acabei de ouvir!Eu não acredito que meu pai fez aquilo. Porque ele iria ao ponto de colocar ela para trabalhar na prostituição?!Eu sinceramente,não consigo lidar com isso. Eu sinto medo de você não me considerar mais,como sua irmã depois do que meu pai disse!

-Momo,o culpado é ele e não você. Eu não estou chateado com você,porém,se não fosse aquele desgraçado,nada disso teria acontecido.

-Tem razão...-Ela limpou as lágrimas-Para onde estamos indo?

-Para a minha casa,não dá para você ficar naquela casa,com aquele infeliz.

-Tudo bem...-Ela olhou para a janela.

Momo ficou calada durante todo caminho,a coitada deve estar traumatizada depois de saber toda a verdade.

Depois de uns minutos,chegamos a minha casa. Saímos do carro e eu coloquei gelo no olho dela.

-Ah!Tá tão fresco,isso dói...-Ela disse resmungando.

***

-Oi Momo,onde você está?

-Eu estou na casa do meu irmão,porque pergunta?

-Irmão?Você nunca tinha me dito que tinha um irmão.

-Pois é,me desculpa.

-Eu posso ir aí?Tem um assunto que a gente precisa conversar e tem que ser pessoalmente.

-Sério?

-Parece que eu tô brincando?

-Não,vou mandar agora a morada da casa do meu irmão.

-Tudo bem,estarei esperando.

Desliguei a chamada e Momo enviou a morada da casa do seu irmão. Peguei na minha bolsa e saí de casa.

Fui a pé para a casa do seu irmão,realmente me arrependo. Já se passou uma hora e a casa é muito longe.

Depois de uma longa caminhada,consegui chegar a casa,que na verdade era uma mansão. Como assim?

Tinha seguranças por volta da mansão,me aproximo e um deles veio até mim.

-O que a senhorita faz aqui?-Ele perguntou,com uma certa arrogância.

-A Momo está?Ela é a minha amiga e me chamou para vir pra cá.

-Espere um momento...-Ele pegou no seu celular e pareceu estar conversando com alguém.

Segundos depois,ele coloca seu celular no bolso e olha para mim.

-Por favor,me acompanhe.

Entramos dentro da casa e vi Momo saindo,e notei que seu olho estava roxo. Me aproximei dela e a dei um abraço.

-Nossa,o que aconteceu com você?-Perguntei me soltando do abraço e metendo as minhas mãos nos seus ombros.

-Digamos que tive uma pequena briga,com o meu pai. Nada demais.

-Pequena briga?Momo não sei se você já se viu no espelho,mas seu olho está roxo e um pouco inchado,não me fale que ele te bateu?

-Bom,prefiro conversar sobre isso,dentro de casa. Aqui fora não é lugar apropriado.

Paint Me [𝙺.𝚃.𝙷]Onde histórias criam vida. Descubra agora