Luke acordara decidido naquela manhã. Acordou as oito e começou a arrumar suas malas. Levaria só o que fosse altamente necessário. O dinheiro que havia economizado a vida toda finalmente teria um motivo pra ser usado. Aproveitou que sua mãe e seu irmão não estavam em casa e colocou tudo dentro de sua mini-van. Voltou para seu quarto, colocou Amsterdam, do
Imagine Dragons e começou a escrever um bilhete para a sua mãe.
"me desculpe, mãe. me desculpe se eu te decepcionei. por ser gay, por ter mentido e principalmente, por ter fugido. mas esses dias eu tenho estado bem, estado feliz. mas ainda não encontrei meu caminho, e não tenho motivos pra continuar aqui. espero que entenda que, não importa onde estou, vou estar sempre pensando em voce.
me desculpe por ter fugido, e me desculpe por não ser perfeito. eu sei que é difícil de acreditar, mas eu tentei."
O garoto dobrou o bilhete e o escondeu. Ia deixa-lo dentro do quarto de sua mãe pouco antes de sair.
Ele iria até a casa de Michael a noite e eles fugiriam. Não era um plano infalível e extremamente elaborado. Na verdade, dependia apenas de sorte.
Enquanto isso, Michsel estava em sua casa. Também estsva arrumando suas coisas, pegando o resto do dinheiro que ele tinha. Ele se sentis culpado por quase não ter dinheiro e seu namorado ter que "bancar" a viagem. Ele sabia que levaria tempo pra pagar o loiro.
Seu celular vibrou uma vez em seu bolso, e ele nem precisou pega-lo pra saber o que era. "Wendy" aparecia na tela.
wendy: bom dia meu amor :)
eu: bom dia :)
wendy: nervoso?
eu: um pouco
eu: mal posso esperar
wendy: eu nunca achei que ia fazer uma loucura dessas
wendy: mas ai você apareceu
wendy: obrigado :-)
eu: euteamo
eu: to fazendo isso por nós
eu: (:
**
Eram seis da tarde. A mãe de Luke havia chegado. Mal olhou pra cara de seu filho. Ele sabia que ela não sentia orgulho do filho, e esse era um
dos motivos pra ele aceitar fugir com Michael. Ele queria faze-la sentir falta dele.
O irmão de Luke chegou em casa com sua namorada um tempo depois. Eles se sentaram no sofá ao lado do loiro. Eles conversaram algum tempo, como sempre. Ben e a Jane sabiam que ele ia fugir, pois ele não tinha mais ninguém pra contar. Ele considerava os dois como seus melhores amigos.
Depois de meia hora conversando, Ben e Jane resolveram sair. Luke aproveitou a deixa e saiu da sala, voltou para o seu quarto e foi se arrumar. Arrumou numa mochila com o dinheiro, a unica coisa que ele não havia colocado em suas malas. Ia dizer pra sua mãe que dormiria na casa de Michael, o que não era mentira. Eles fugiriam pela manhã.
Luke ja estava descendo as escadas, quando se lembrou de um detalhe importante. O bilhete.
Ele deixou o bilhete no quarto de sua mãe, junto com uma corrente que ela havia dado pra ele, e pedido pra ele nunca tirar. Mas tirar aquela corrente pra ele representava apenas uma coisa: Liberdade.
- Mãe, eu sei que você não se importa, mas eu vou dormir na casa do Michael, tudo bem? - Ele disse pra Liz, que estava sentada no sofá vendo um programa de culinaria.
Ela assentiu com a cabeça.
Luke estava finalmente livre.
x
GENTE UHUHSYGRFGRF EU DECIDI FAZER UM CAPITULO EXTRA ALÉM DESSE. quero fazer um especialmente pra viajem deles :-)))))
espero que gostem, flw
VOCÊ ESTÁ LENDO
guardian || muke messages
Fanfictionmichael é invisível. ele observa as coisas, as entende e guarda pra ele. uma das coisas que observara ultimamente era luke hemmings, o garoto que vivia chorando pela escola, que não tinha amigos. Um dia michael resolve mandar mensagens a ele. Ele de...