one last road trip || forty three (the end)

726 97 43
                                    

Luke chegou na casa de Michael as sete da noite. Michael estava olhando pela janela, esperando seu namorado chegar. Ele desceu as escadas quando viu a mini-van vermelha estacionar na frente de sua casa. Ele abriu a porta e foi na direção de seu namorado, pra abraça-lo.Eles passaram, no minimo, dois minutos abraçados, sem dizer nada. Apenas abraçados.

O loiro amava o abraço do de cabelos vermelhos mais do que qualquer coisa no mundo. Amava estar perto dele, amava beija-lo. No fundo, ele sabia que os dias que ele passasse ao lado de Michael seria o melhor tempo de sua vida.

- Luke, ei, eu senti sua falta. – Ele sorriu, saindo do abraço de seu namorado.

Eles finalmente se tocaram que estavam no meio da calçada, e que estava fazendo um frio enorme, apesar de a Austrália ser muito quente. Quando entraram na casa de Michael, Luke se surpreendeu ao ver colchões estendidos no meio da sala, todo tipo de salgadinhos e doces e uma pilha de filmes. Mas o que o deixou realmente feliz foi ver um violão ali no chão.

- Ja que vai ser nossa ultima noite aqui, quero que seja perfeita. - O garoto de cabelos vermelhos disse, fazendo Luke sorrir.

-Só pelo fato de você estar aqui a noite ja seria perfeita. - Luke disse, sorridente, e Michael se aproximou.

Azul nos verdes.

Luke sorriu antes de grudar seus lábios com o de Michael. Ele fechou os olhos, pois sabia que as melhores coisas do mundo não precisavam ser vistas, e sim sentidas.

Sutilmente, os dois foram para o sofá, e depois para o colchão. Ambos rindo um para o outro enquanto se beijavam

Luke começou a tirar o sweater do mais velho, mas ele o impediu.

- Michael, por que...

- Luke, eu preciso te dizer alguma coisa... - Michael se sentou no colchão de frente para seu namorado e tirou a própria blusa de mangas longas.

Seus braços estavam cheio de cicatrizes.

- Michael, o que aconteceu? - Luke tocou as cicatrizes do namorado e sentiu vontade de abraça-lo.

-Você foi embora duas semanas antes das aulas acabarem, e isso fez com que a minha vida virasse um inferno... - uma lagrima escorreu de seu rosto, e Luke a limpou com a sua blusa. - O Aaron colocou todo mundo contra mim, e pra ajudar você não estava aqui, eu...

Luke interrompeu o namorado com um abraço, que ele retribuiu.

O loiro foi ate o banheiro e procurou por uma caixa de band-aids. Ele a achou no fundo do armário.

Luke voltou para a sala e se sentou no colchão.  Pegou o braço de Michael e começou a colar os band-aids em seus cortes, depositando um beijo em cada um.

- Eu não sei por que ele fez isso comigo, Luke... - Michael olhou nos olhos de Luke, assim que ele terminou de colocar os band-aids.

Luke deu um selinho em seu namorado, sorriu e disse:

- Eu te amo, não ligue pra ele. - Tocou o rosto de seu namorado, fazendo-o sorrir. - E, além disso,  a escola acabou, você não tem mais que se preocupar com nada disso.

Michael não disse nada, apenas assentiu.

Luke se sentiu grato por Michael ter o ajudado quando ele precisou. Mas ele se sentiu ainda mais feliz por estar ali, ajudando a pessoa que ele mais amava no mundo enquanto ela precisava.

- Obrigado por isso, Luke. - Michael disse sorrindo. - Eu... eu te amo.

O mais novo o abraçou, colocando a cabeça em seu ombro.

E então eles ficaram deitados ali, abraçados, alternando entre prestar atenção filmes e se beijarem.

Luke pode ter certeza que aquela fora a melhor noite de sua vida, e no fundo, Michael sabia. 

Eles se amavam mais do que qualquer coisa no mundo.

***

- Bom dia, Peter Pan. - Luke acordou Michael com um beijo em seu pescoço. Eles haviam arrumado toda a bagunça da noite passada, deixando apenas um colchão com alguns cobertores para dormirem.

- Bom di...PUTA QUE PARIU NOSSA VIAGEM É HOJE! - Michael gritou, se sentando no colchão.

- Eu sei, calma. - Luke riu.

Michael se levantou e subiu as escadas correndo. Ele desceu algum tempo depois com suas malas, uma camiseta do Blink no corpo e uma outra qualquer na mão.

Ele jogou a camiseta pra seu namorado e ele vestiu.

Eles terminaram de arrumar as coisas, e quando viram ja estavam dentro da  mini-van, que estava cheia de travesseiros, malas e snacks.

- Mikey, pra onde nós vamos? - Luke perguntou.

Michael deu de ombros e puxou de dentro de sua mochila um cd. Provavelmente era uma playlist que ele havia feito.

Ele ligou o radio e depois o motor. E então eles finalmente sairam sem rumo pela cidade.

Eles viajaram por horas, ouvindo os músicas que os faziam sentir vivos, conversando e rindo.

Quando começou a escurecer, Michael encostou o carro em um acostamento e eles ficaram observando a linda vista que havia alí.

-Michael, você não a pergunta que eu fiz hoje mais cedo. - Luke disse, encarando o namorado.

-Pra onde você quer ir, Luke?

-Eu iria pra qualquer lugar com você, Michael Clifford.

***

Nada a dizer, so sentir..........

OBRIGADA POR TEREM SIDO FODAS DIENWIJDJDKSDJSKWNIWJDIS AMO VCS

guardian || muke messagesOnde histórias criam vida. Descubra agora