Capítulo 1

18 1 0
                                    

Humanos são apenas seres miseráveis, controlados por líderes corruptos, todos são da mesma laia. Nenhum daqueles vermes se salva, o que passou na cabeça deles ao acharem que realmente dominariam o nosso planeta?! Já toleramos isso por tempo demais. Humanos vem e vão pelo nosso espaço, com suas geringonças robóticas, isso vem se prolongando por anos - até então não havíamos feito nada - mas querer invadir o nosso planeta foi a gota d'água. Não ficaremos quietos por mais tempo, não em relação à isso, não para os humanos.



...

Essa era a sua primeira vez oficialmente no espaço, estava realmente ansiosa. Suas mãos soavam por baixa das luvas de tom escuro, caminhava ansiosa pela espaçonave, ansiou anos por este momento. Trombou por vários de seus companheiros pelos corredores - não estava totalmente perdida - mas não sabia ao certo onde ficava cada lugar. Sentiu um pequeno impacto ao levar uma topada e bater contra alguém, olhou para cima e pôde ver uma de suas companheiras.

- Cinza desastrosa como sempre. - a mulher de uniforme amarelo riu levemente.

- Desculpa, Ash--

Fora interrompida pela mais velha, que te deu um petróleo através de seu capacete. Você logo lembrou-se de uma das regras mais importantes; nada de chamar seus companheiros pelo nome, e muito menos dizer o seu próprio.

- Vamos logo, antes que você solte informações pessoais.

- Para onde vamos?

- Está tão avoada assim? Temos tarefas para fazer, e tenho que te apresentar a nave, antes que se perca por aí.

A mulher alta prende o ruído de seu riso em sua garganta, e te puxa por todo o trajeto. Você a admirava muito, era uma das suas inspirações por estar alí, estabeleciam uma relação de irmãs e eram bastante unidas.



...

O tempo passou rápido, logo encontrava-se exausta enquanto jogava-se em sua cama. Não era lá grandes coisas, mas ainda era confortável, desvencilhou-se de seu capacete podendo respirar com um pouco mais de facilidade. Olhou de soslaio para a pequena ventilação no canto esquerdo de seu pequeno dormitório, por alguma razão arrepiou-se ao encarar aquilo por mais tempo do que o previsto. Sacudiu a cabeça afastando qualquer pensamento estranho. Levantou-se e fora ao lugar onde estaria poucas peças de roupas, vestiu algo confortável e deitou-se de barriga para cima. Sorriu ao cair na real, e perceber que o seu sonho estava realmente se realizando, [Nome] ou melhor, Cinza, era finalmente uma tripulante à bordo.

Estava um tanto frio - como o esperado - você decidiu colocar a parte de baixo de seu uniforme, virou para o lado e se cobriu, sentindo o sono te alcançar. Seus olhos estavam pesados, seu dia havia sido realmente corrido, realizou várias tarefas junto de amarela, e digamos que o tour pela espaçonave fora um tanto conturbado. Sentiu-se ansiosa de repente, e se algo desse errado? e se algo na nave fosse danificado? Não. Isso não iria acontecer. Você tentou se acalmar respirando fundo várias vezes, logo caira num sono pesado, permitindo-se descansar.



...

Acordou-se sentindo um arrepio gélido percorrer por toda a sua espinha, seus olhos estavam esbugalhados e você tentava a todo custo manter sua respiração normalizada. Havia algo alí. Você sabia que tinha, ouvira pequenos chiados que tinha certeza de que vinha da ventilação à esquerda de sua cama, como se a tampa do duto estivesse sendo aberta lentamente. Acalmou sua respiração ao poucos, pode ouvir poucos passos ao lado de fora de seu quarto seguido de pequenas batidas. O chiar tornou-se brusco, e jurou ouvir algo correndo pela tubulação, mais batidas ressoaram pelo quarto, fazendo você acordar de seus devaneios. Levantou-se rapidamente - já abrindo a porta e deparou-se com Ciano, o líder da tripulação.

- Sim? - sua voz soou mais baixa do que o planejado.

- Desculpe acordá-la à esse horário, mas precisamos da sua presença na sala de reuniões. Vista seu uniforme e nos encontre lá.

O tom dele era um pouco severo, você apenas assentiu e obervou-o sair a passos largos. Fechou a porta de seu quarto acendendo a luz do mesmo, agarrou seu casaco e o vestiu, fechando o zíper enquanto olhava para o duto. Várias coisas passaram pela sua cabeça, mas você apenas as ignorou, precisava chegar logo na sala de reuniões.



...

- Alguns de vocês devem estar confusos por esse chamado, à esse horário. Mas precisamos falar sobre algo sério. - Ciano indagou assim que você e outros três tripulantes sentaram-se.

- E o que seria? - Indagou vermelha com um tom sonolento.

- Peço que nenhum de vocês entre em pânico, mas o tripulante laranja fora morto enquanto dormíamos.

...

Entre ImpostoresOnde histórias criam vida. Descubra agora