duvido que seja algo que você concordaria tranquilamente em ser exposto, porém, era inegável seu complexo de inveja e admiração por ning. a dona das madeixas rubras tingidas pelo seu ralado displicente atraía atenção como um imã. desprender-se daquela imagem era impossível.
ela tinha tudo o que você invejava. bons amigos, uma família categoricamente estruturada, boas condições financeiras e até a coleção de álbuns da beyoncé que tanto falava durante as aulas.
em comparação; eu fui uma péssima amiga, sua família era decadente e todo o dinheiro da sua mesada do mês destinava-se para os cigarros e as bebidas do seu pai.
ademais, a avermelhada virou seu objeto de vanglória minuciosa. um suspiro bastava para expor toda sua raiva e atração comprimidas se deixarem levar pela divagação da mente. não te culpava por colocá-la num pedestal, apesar de me opor quanto à isso. para mim, era só mais uma garota adolescente engomadinha. para você, era um reflexo de um espelho perfeito sem nenhum caco à mostra. o seu estava destruído no chão. eram tantas feridas acumuladas num só corpo e espírito e eu prosseguia naquele estado de negação.
sentadas abaixo da árvore que aproximava-se do refeitório, passávamos o intervalo. yizhou cantava, na presença de colegas. eram tantos que até poderia pensar na hipótese de preencher facilmente a van do meu avô.
nem os passarinhos ousavam assobiar e interromper o show esvoaçante que a garota proporcionava em pleno dia. percebia seu fitar vagaroso inspecionando cada gotícula de saliva que saía da voz lunática.
aves que não tem mínima noção de voar sofrem demais. seus clamores não ecoavam em lugar algum além da sua mente, porque ninguém permitia e a gaiola que você construiu para transformar-se numa fortaleza causou somente rendição ao seu exílio.
o sinal tocou interrompendo o espetáculo avassalador. você saiu em disparada, esbarrando na própria ocasionadora da sua obsessão.
ela cortou suas asas, sem que pudesse perceber. não houve pedido de desculpas, nem palavras hostis. sua existência foi ignorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
contagem regressiva ✧ kariselle
Fanfictionenumerei coisas que guardo especialmente pelo tilintar em harmonia do meu coração quando contemplava você. [SHORTFIC - letras minúsculas; karina + giselle]. @mitskw, 2021.