Capítulo 01

21 2 0
                                    

- Me vê um whisky bem forte por favor - Digo sentando em um dos banquinhos do bar.

- Você aqui cedo em uma quinta-feira e ainda mais bebendo Sereita mi pequeña? - Erick me fala e eu reviro os olhos.

Ainda era quinta-feira e eu já estava morta, parecendo que um caminhão teria passado por cima de mim. Sabe com aquela sensação de quando você acha que ao final do dia você vai deitar e relaxar o dia esforçado de trabalho mais pelo que você vê, aí vem mais coisas em sua cabeça lhe fazendo ficar cada vez mais cansada.

Meu pai me colocou pra trabalhar no setor de design da empresa e tive que fazer um monte de coisas hoje, passar por mil e uma reuniões e sempre ouvir a mesma coisa de todos os dias "Sereia concentre-se em seu trabalho, dinheiro não cai do céu".

- Erick mi amor, necessitava disso hoje - Falo olhando pra ele e levantando o copo com bebida o levando a boca e bebendo tudo que havia ali dentro.

- Gente - Aurora chega feliz apontando pra fora - Aquele carro tá ali fora é seu meu amor? - Ela me da um beijo na testa - Está tudo bem por aqui? - Ela passa pela porta do bar e vem até mim do outro lado do balcão.

- Perfeitamente meu amor, eu só preciso esquecer o dia de hoje! E sim, aquele carro la fora é meu sim - Falei mostrando o copo e ela vem com a garrafa e despejando mais um pouco do líquido dentro do meu copo.

A boate ainda estava vazia, gasolina de Daddy yankee tocava baixinho. Esse ainda não era hora de abrir o bar, os funcionários de Erick ainda estavam chegando, como o que eu menos precisava era ir para a casa dos meus pais decidi vir pra cá e relaxar um pouco a cabeça.

- Dia difícil baby? - Assenti pra ela.

- Sereia? - Erick saiu de uma das portas do local e me olhou - Afim de tirar esse estresse de uma forma melhor? - Ele olhou pro palco e eu olhei e sorri pra eles.

- Sério? - Me animei e Assenti pra ele - Claro que eu quero! - Levantei e abracei ele.

- Todo seu minha gatinha - Ele piscou pra mim.

Erick era apaixonante pra qualquer mulher que admirasse aqueles belos pares de olhos verdes apaixonantes, mais eu o considerava mais que um irmão pra mim.

Assim que terminei de falar com eles, Erick me disse que a bebida era a vontade e ainda iria me pagar um bom cachê por isso, além disso as pessoas amam quando eu danço e eu precisava disso hoje. Fui direto pra casa tomar um belo banho e começar a me arrumar pra poder voltar a boate.

Depois de tomar um belo banho gelado pra descansar todo meu corpo, coloquei um belo corset de renda preto e um short saia de alfaiataria também preto, coloquei minha bota de cano longo e arrumei minhas coisas pra apresentação de hoje.

Assim que estacionou o carro em frente a boate que já estava lotada e haviam vários seguranças do lado de fora e vários carros de luxo, meu telefone não parava de tocar dentro da minha bolsa, quando peguei para ver de quem se tratava a ligação e vi que era minha mãe revirei os olhos e deligue esbarrando em alguém e derrubando o mesmo no chão.

- Merda, mas que droga... - Quando levantei e vi em quem eu tinha esbarrado meu queixo quase vai ao chão junto ao meu celular novamente.

- Ajuda aí? - Ele fala mechendo em seu cabelo e me olhando.

Ele tinha olhos escuros, cabelos pretos com alguns fios iluminados em loiro e lisos na altura da testa, lindo! Ele tinha um sorriso encantador e ao mesmo tempo desafiador, de fazer qualquer mulher babar por ele. O mesmo usava uma calça preta, uma blusa social pranca com alguns botões abertos.

- Lindo né? - Aurora apareceu logo depois que eles entraram e eu fiquei lá fora que nem uma idiota parada.

- Quem são esses? - Falei com a mesma e ela deu de ombros caminhando.

My Pleasure DanceOnde histórias criam vida. Descubra agora