Capítulo 02

9 0 0
                                    

Sereia

Olhei pra ele com a visão meio turva, acho que bebi um pouco de mais nesta noite, os problemas de meu pai acabam com meu psicologico.

- O que você acha de sairmos desse lugar e irmos um lugar mais calmo? -Ele olhou em meus olhos enquanto segurava minha nuca.

- Não teria ideia melhor no momento - Sorri pra ele - Só tenho que avisar a Aurora e pegar minhas coisas, você fala com seus amigos e nos encontramos no lado de fora, ok? - Ele assente e me dá um selinho.

Saio na frente dele enquanto o vejo indo em direção ao banheiro. Será que eu estou ficando louca em aceitar ir á algum lugar com uma pessoa em que eu mal conheço? Talvez, mais o nosso desejo é tão grande que não temos como esperar mais.

Ao chegar de volta ao bar Aurora vem até mim.

- Está tudo bem Sereia? Você demorou no banheiro - Ela me olha preocupada.

- Só estou com um pouco de mal estar, acho que vou pra casa dormir um pouco, o meu dia foi bem corrido e eu estou bem cansada, acho que bebi mais do que deveria e amanhã eutenho que ir trabalhar - Ela assentiu e me deu um beijo na testa.

Aurora é um anjo em minha vida, entrou de um jeito tão sorrateiro e logo tomou conta da minha vida aos poucos. Nunca pensei que virariamos amigas e hoje somos inseparaveis.

Dei um beijo em todos e sai do local indo até o lado de fora onde marquei de encontrar o tal rapaz. logo para uma audi preta ao meu lado e quando o vidro abaixou que eu tive a visão de quem estava do lado de dentro logo vi  de quem se tratava sorri quando ele abriu a porta pelo lado de dentro.

- Estou louca pra saber  que desculpa você usou pra poder sair lá de dentro? - Ele sorrrio com aquele sorriso branco dele e eu acabei me molhando inteira.

- Sereia, sereia. você precisa saber que eu sou um homem de negócios e eu não preciso de desculpa para sair dos lugares que eu vou - O olhei com desdém e sorri.

- Pra onde vamos senhor importante? - Ele pega na minha mão sorrindo e da um beijo na mesma.

- Um lugar que tenha uma cama com certeza sim, quero comer você a noite toda hoje - Ele umedece os lábios e me olha com um olhar mais safado que existe. 

Chegamos a um hotel muito chique por sinal, um dos mais bonitos que já poderia ter visto em toda minha vida, eu por ter uma familia muito renomada, de prestígio sempre tive tudo do bom e do melhor, mais nunca me sobrepus a alguém por ter uma boa condição financeira, sendo assim sempre frequentei grandes ações de grandes marcas, paísess muito bonitos e assim por diante.

Demos entrada no hall do hotel e Chistopher foi falar com a recepcionista logo ele me chama indo em direção ao elevador. 

Ao sairmos do elevador Chris passou o cartão no sensor da porta e a mesma se abriu. Ao entrarmos o local era simples, tinha apenas uma enorme cama de frente para uma vista linda da cidade.

- Champanhe? - Ele me fala enchendo uma taça com o liquido que tinha na garrafa que ele segurava.

- Sim, por favor. 

- Esse é seu ap? - Falo tocando nos objetos em cima de um pequeno móvel.

- Digamos que sim, eu venho pra cá sempre que eu preciso relaxar acabeça - O olhei sorrindo.

o apartamento tinha um cheiro muito bom de flores do campo, sabe aquele cheiro de casa nova, aquele cheiro aconchegante.

- Você mora aqui mesmo em Madrid? - Assenti pra ele - Como nunca a vi em lugar nenhum? - Ele me entrega a taça com champanhe.

- Eu vivo viajando a negócios, não sou muito de sair de casa a não ser pra ir na boate do meu amigo Erick, que a minha melho amiga trabalha lá - Ele assente.

Christopher vai até as janelas de vidro e começa a desabotoar sua camisa brranca, ele vira pra mim me olhando fixo enquanto o mesmo tira a roupa. vou até ele e o ajudo no processo, ele beija o meu pescoço me fazendo arfar em seu rosto, o olho nos olhos e sinto meu corpo ferver ancear por ele.

- Venha - Ele me leva em dirção a cama - Quero que tire a roupa pra mim, olhando em meus olhos - Sorrio e assim faço.

- Assism sem nem uma música nem nada? - Ele sorri e coloca uma música no celular dele. ( Love is a bitch)  

Olhando fixamente pra ele abaixei o zíper do meu short e desci o mesmo mostando a minha calcinha de renda preta, vi o mesmo morder os lábios enquanto eu seduzia, enquanto tivarava a roupa, uma coisa que eu sei fazer muito bem graças ao polli. Enquanto ele salivava por mim tirei meu cropped preto mostrando meus seios erriquecidos e duros de tesão por ver ele daquele jeio pra mim.

posso ver literalmete sua ereção pelo volume que aparentava na sua calça enquando eu subia e descia cada movimento olhando em seus olhos. Pedi que ele sentasse ao final da cama e ele o fez. 

Me enfergar toda nele e sentir seus dedos quantes em meu corpo me fazia ter mais e mais vontade de me jogar pra ele, rebolava em cima dele e o mesmo soltava gemidos calados e presos. A cada apertada que ele dava em minha bunda eu sentia o ardor em minha pele.

- Eu preciso entrar em você, agora Sereia! - Ele fala me jogando na cama.

Não pensei duas vezes em me abrir inteira para ele, o mesmo jogou longe a minha calcinha, possso ter certeza que a mesma esta rasgada em qualquer lugar desse quarto. Ele tirou a roupa tão rápido e com tanta facilidade que eu mesmo fiquei em choque.

Sem mais delongas ele enfiou todo seu membro dentro de mim que eu soltei um gemido involuntário ao ser preenchida totalmente por ele, a cada estocada era um gemido alto e forte de ambos.

- Caralho Sereia, por que você é tão apertada? - Ele falava ao me botar ada vez mais forte e fundo.

- Quero que você me coma feito uma puta - Falo quando ele me vira de lado na cama e começa a me foder novamente. 

- Seu pedido para mim é uma ordem - Fala o mesmo puxando meus cabelos para trás.

To be continued...

Mais um capítulo pra vocês meus amores, espero que gostem. Beijos da Cah ♡. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Pleasure DanceOnde histórias criam vida. Descubra agora