Gracie estava correndo pela floresta com toda a sua velocidade sobrehumana, uma das poucas atividades que ela conseguia exercer para se distrair de sua sede corrosiva de sangue, com sua experiência de poucos meses, ela só conseguia entender ainda mais Ivan, sentir uma empatia e ao mesmo tempo dúvida sobre ele.
Afinal, ele não corria como ela, não cheirava as flores, não costurava roupas e mais roupas na mão apenas para se controlar como ela, ele simplesmente se trancava e ignorava sua condição como um ser da noite.
Ela parou quando chegou na porta da mansão, todos já deviam estar acordados e não podiam saber que ela estava saindo além da área demarcada sem acompanhante.
Ela sabia que era perigoso, mas sentia que ia explodir sempre que ficava sem ideia de novas roupas para produzir, ou sem pano para de fato por suas mãos para trabalhar.
Dormir era insuportável.
Aaron disse que era normal no início, que daqui um tempo, o sono dela voltaria e ela ficaria completamente apagada durante o dia, mas até lá...correr, era sua única escapatória.
Foi ela fazer um coque nos cabelos e tirar o casaco para que ela voltasse a pensar e Ivan.
Qual era o problema dele? Todos tiveram que abandonar as suas vidas e ele não conseguiu em oito anos?
Ao mesmo tempo que entendia ele, ela entendia também o ódio de Ethan por ele, afinal, ele passou por muitos maus bocados também mas se ergueu em um espaço-tempo bem menor, ambos tiveram acompanhamento então, o que é que ele tinha?
Ele pensava que era especial ou algo assim?
Ela tinha parado para conversar com Ivan meses antes disso tudo e longe dos olhos dos outros, mesmo assim, sentia um pouco de raiva dele; disse que o perdoou mas a raiva por ele não seguir em frente estava sempre lá.
Ela tinha uma vida também, não era uma das melhores, mas ela largou sua liberdade quando foi morta e ressuscitada na mansão, e depois, ressuscitada novamente como uma vampira/cálice.
Sua nomenclatura ainda era incerta, Gracie, era a primeira "híbrida" de duas espécies que deveriam ter uma ligação de dominante e submisso.
Ela se submeteu ao Ethan e então se acostumou, depois passou a gostar dele e...
Ela nem percebeu que começou a andar mais lentamente quando pensou no finlandês, ah, como ele era irritante com ela no início, se ela parar para analisar, eles foram o famoso caso de: o desejo de beijar veio antes do verdadeiro sentimento, o que fazia ela repensar se deveria ficar com ele.
No fim das contas, ele não hesitou em sacrificá-la para ter seus objetivos concluidos, foda-se que ela permitiu, foda-se que ela pediu, se ele a amasse antes de tudo aquilo, ele jamais teria permitido a si mesmo de usá-la e não parar quando ela pediu, como ele poderia dizer que a ama depois disso tudo?
A verdade que Gracie via e Ethan se recusava, era que ele amava o ato de ela estar disposta a tudo por ele, para que ele ficasse feliz, mas ele daria de tudo por ela? Faria isso antes dela fazer?
Ele a amaria se ela não estivesse disposta? Amaria se ela nunca tivesse se entregado?
O sentimento dele viria antes do beijo? Viria antes das medidas desesperadas?
Desolada com o fato de que ajudando ele apenas com conversas profundas e sexo, eles acabariam sendo simplesmente amigos com benefícios incluindo transas e sangue, Gracie chorava, seu amor era nitidamente unilateral.
Ela foi para um canto da mansão após enxugar as lágrimas, ela suspirou com força e e se afastou da construção apenas para correr um pouco e pegar impulso, como o esperado, ela parou dentro de seu próprio quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda é meu cálice - Fanfic Ethan (MoonlightLovers)
FanfictionEu queria poder dizer que não te quero. Mas meu corpo entregaria minha mentira. Ele sempre me faz rastejar de volta pra você. meus olhos sempre te procuram. Minha língua fica seca, fico com tanta sede, querida. Seu sangue, sua pele, seus lábios. Eu...