Nos encaramos por alguns segundos, eu podia ver em seus olhos a sede que a corroía por dentro e despertava essa selvageria de nossa espécie.
Eu sei que para uma novata, o cheiro de sangue pode fazer muitas coisas se quebrarem, eu sei também que deveria controlá-la, ela confortável comigo ou não.
Aconteceu em um segundo, ela avançou no corpo desfalecido que a atiçava apesar de estar com o sangue quase completamente seco e eu avancei junto para detê-la, querendo ou não, seja lá quem a matou, pode ter colocado algo no corpo e de qualquer forma, se sangue de cadáver matasse a sede, vampiros devastariam cemitérios.
Não, se ela beber esse sangue, vai caçar a cidade inteira depois já que ele só dobra a sede e um novato faria disso uma catástrofe.
Antes que eu percebesse, antes de chegarmos a nos tocar, uma fenda de sol escaldante surge entre nós e eu passo por ela apenas conseguindo sentir todo o meu corpo arder na hora, agarro Gracie seguro-a no chão lutando para que ela se acalmasse.
Como viria a calhar um dos meus amigos da mansão aparecendo agora, né?
Mas não! Os otários só resolvem aparecer quando eu estou fazendo merda.
Se esse corpo ficar aqui, os policiais virão atrás dos arredores da mansão e Gracie precisa de sangue agora para se acalmar, duas coisas que preciso resolver em tempo recorde.
Pensa, Ethan, pensa!
De repente, me vem à cabeça o que tenho que fazer, tomara que essa ligação ainda funcione e do lado oposto também.
Seguro os braços dela com minhas pernas que ficam envolta de seu corpo, o que me coloca em uma posição meio embaraçosa e dominante perto de sua boca mas não tenho tempo de rir disso, com minhas presas eu rasgo profundamente meu pulso antes de colocá-lo em sua boca, ela aceita quase que imediatamente e suga com vontade meu sangue.
O sol segue me queimando enquanto ela me morde ferozmente aos poucos eu me sinto tonto e extasiado.
Então era isso que ela sentia quando eu a provava?
Estou com a visão embaçada e uma sensação quase...prazerosa me invade, como se eu estivesse chapado por alguns minutos, eu me apresso em agarrar sua mandíbula para impedir que ela sugue todo o sangue do meu corpo quando sinto que vou desmaiar com a dor que ela me provoca unto do sol que estoura minha pele.
Por que hoje eu fui sair sem casaco?
Eu me levanto e ela também, em um pulo com certeza mais ágil que o meu apesar dos nossos anos de diferença serem enormes, ela parece apática, isso é o que eu diria se ela não estivesse vermelha como o inferno.
Ela está corando?
Será por ter cedido a sua sede facilmente ou pelo sangue que a saciou ter sido o meu?
A cada minuto que se passa o sol parece se levantar com mais esplendor, jogando seus raios que são como chamas para conseguir banhar cada pedaço da floresta; o que poderia ser lindo, para uma criatura noturna é como um ataque em massa super eficiente.
Noto ela tentar se esconder com as mãos ao começar a sentir a dor, agora não posso dizer mais o motivo de ela estar tão vermelha antes.
Ok, sem tempo pra pensar nisso, eu pego sua mão e ando com ela para a mansão, quase caio por um momento e então sinto seu braço passar pela minha cintura e a força de uma recém transformada me guiar pela floresta; me sinto um zumbi, e na verdade tenho certeza que é isso que pareço já que minha visão está levemente longe de estar ajustada e mal consigo desviar dos feixes de luz que deixam o sol entrar na floresta sem sua ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda é meu cálice - Fanfic Ethan (MoonlightLovers)
FanficEu queria poder dizer que não te quero. Mas meu corpo entregaria minha mentira. Ele sempre me faz rastejar de volta pra você. meus olhos sempre te procuram. Minha língua fica seca, fico com tanta sede, querida. Seu sangue, sua pele, seus lábios. Eu...