Noite de Halloween - parte 1

27 1 0
                                    


Vladimir tinha acabado de sair de seu próprio quarto, ele contemplou os corredores que sempre via com um romantismo saturado, o ar tinha um aroma diferente mas ele não sabia dizer o que era exatamente, mas talvez fosse por que todas as noites anteriores se seguiam com ele se levantando com entusiasmo, e, ele sabia no fundo o motivo disso.

Tinha nome e sobrenome, afinal.

Gracie Smith.

Ele sempre se sentia extasiado ao pensar nela, seus olhos lhe davam forças para enfrentar o mundo e todos aqueles que desejavam se tornar seus inimigos.

Então, imagine a ironia que foi ele pensar nessa frase e em seguida sentir uma pressão logo acima de seu pé enquanto ele caminhava tranquilamente para a biblioteca?

Não houve tempo para ter certeza de se era um cordão, um cadarço ou sei lá o que.

Só pode sentir o líquido grosso descendo por sua cabeça, manchando seus cabelos e suas roupas e em seguida, o baque que um balde de plástico fez em sua cabeça que tiniu por um tempo.

O susto fez com que o loiro paralisasse por um tempo, mas, é claro que não o deixou perder tempo demais para reagir.

Vladimir já estava beirando a fúria mas teve certeza de que fumaça saia de seus ouvidos quando ouviu a risada estridente de seu odiado colega.

Beliath.

Claro que tinha que ser ele! A criança da mansão!

Observou com mais atenção a própria situação, estava coberto com uma tinta laranja que tinha o tom mais vibrante de todos e mal podia enxergar, ele passava os pulsos que estavam mais secos nos olhos em uma tentativa de se limpar mas só conseguia se sentir mais patético por ter uma memória tão curta.

Como ele pode esquecer do dia de hoje? Se tivesse lembrado, teria pego um livro da biblioteca na noite anterior e nem teria saído do quarto.

- Há!, vamos lá, Vladimir! É halloween!. – incentivou o moreno.

- Mas será possível que estou morando com uma criança e não sabia? - Questionou retoricamente.

- Uau, não tem que ser tão dramático, Jesus!

- Fácil pra você falar, queria ver se tivessem feito isso com suas preciosas roupas brancas de tecido caro - debochou com uma voz fina o loiro.

Ele gesticulava até demais para o gosto de Beliath que começava a se irritar e a se arrepender de ter irritado-o. Mas no fim, ele sempre soube que teria uma consequência para uma de suas brincadeiras com o tal "chefe da casa".

Ou será que não sabia?

- Bom, pelo menos agora você tem uma desculpa para usar uma roupa mais "atual" e jogar esses farrapos fora - caçoou o mestiço.

- Não tem problema nenhum com minhas roupas, seu idiota!

- Ah, claro! Pois todos os homens da terra usam uma capa e uma bengala de séculos atrás para ficar dentro da própria casa hoje em dia!

- Isso é diferente, e você sabe!.

- Ok, ok - disse Aaron que tinha aparecido do nada para apartar os dois - vamos com calma, heim? A noite acabou de cair.

- É esse idiota que parece incapaz de crescer! - vociferou Vladimir.

- Vai se foder, você faz um escândalo por conta de uma piada e eu sou incapaz de crescer? Sério? - questionou retoricamente Beliath com um tom debochado.

Previsivelmente, o loiro tentou agarrar o moreno pelo colarinho como costumava fazer, bom, quando Aaron não estava por perto.

Ele impediu o loiro enquanto o ouvia berrar mais ameaças em direção ao outro e todas as rebatidas, só que o mais velho só os assistia com uma expressão apática, na verdade, nessa noite em específico, Aaron se sentia com uma pulga atrás da orelha.

Ainda é meu cálice - Fanfic Ethan (MoonlightLovers)Onde histórias criam vida. Descubra agora