Olá, pessoas!!
Peço perdão pela demora... minha vida tá meio corrida agora com faculdade e cursos.
Então, eu não tenho como prometer uma frequência, no momento. Mas estarei postando assim que os caps forem ficando prontos.
Não tô revisando antes de postar, então revisando erro pode falar que eu arrumo depois.
Obrigado! E boa leitura!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Acho que eu não consegui disfarçar minha cara de choque ao ouvir aquilo. Esse filho da mãe me beija enquanto namora?? Mas quem ele pensa que eu sou???
— Err... eu acho que a gente precisa conversar... – ele fala, mas eu ainda sinto meus olhos arregalados, sem conseguir responder.
— Kats, eu tô apressada. Então, se você quiser ficar, eu to indo! – a garota ao lado dele que ja estava meio irritada com alguma coisa anterior, parecia ainda mais sem paciência.
— Não, tudo bem... eu vou com você! – ele responde quase que imediatamente.
— Sinceramente, eu to estressada demais pra te aguentar até em casa, então prefiro ir só, converse com o seu amigo.
Então, ela se virou, caminhando em direção à saída.
Katsuki solta um longo suspiro, e antes que ele se vire pra mim novamente, eu me recomponho, dando um último gole no meu refrigerante, deixando apenas os cubos de gelos ja minúsculos por terem derretido.
— Então... se importam de eu me sentar com vocês? – ele fala, olhando de mim para Kota, que parecia entretido demais com suas batatas.
Faço um leve movimento com as mãos pra ele se sentar.
— Antes de você falar alguma coisa, por acaso se lembra de tudo o que aconteceu no dia que saímos pra beber?
— Sim... eu realmente sinto muito e vou entender caso, não queira mais falar comigo, mas só deixe eu explicar!
Pensei por alguns instantes. Se ele sabia o que tava fazendo... porquê diabos fez aquilo se tem uma namorada? Eu preciso de uma boa explicação, e por isso, acenti, dando permissão pra ele continuar falando.
— Bom... isso é meio vergonhoso de se falar depois de tanto tempo, mas... – respirou fundo antes de continuar. – eu gostava de você quando estudávamos juntos.
— Oi?!
Não consegui conter a surpresa. Katsuki era um dos meninos mais desejados no tempo do colégio, tanto pelas meninas quanto por alguns meninos que, de acordo com boatos, um ou outro havia conseguido uma noite com ele.
Mas ele dizer que gostava de mim naquele tempo era muito doido. Quase uma piada pronta.
— É, da pra focar?
— Certo, prossiga...
— O negócio é que eu encontrar depois de tanto tempo, eu precisava ver você... pra ver como estava e tals. Juro que não pretendia te beijar, mas a bebida me deu coragem pra fazer o que eu queria ter feito a muito tempo e eu nem me liguei no fato de você ser hétero, desculpa.
— Nem sei mais se eu sou isso... – pensei em voz alta.
— Então você gostou? – ele disse com aquele famoso sorrisinho maligno nos lábios.
Apenas dei de ombros.
— Assim... se você quiser tirar a dúvida, eu posso fazer isso pra você de novo... – comentou com um olhar sugestivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Clube do Livro
FanfictionDepois de anos sem se ver ou falar, Izuku Midoriya e Katsuki Bakugo se reencontram em um clube do livro virtual. Izuku até então se considerava hétero e havia acabado de terminar seu longo relacionamento de 2 anos com Uraraka Ochaco com quem teve um...