Two

228 31 0
                                    

S/N povs

- Então, desafio você a ligar para seu ex e dizer que ainda o ama. - ponho a garrafa de cerveja que estou bebendo sobre a mesa.

- Não posso cumprir meu desafio! - Madson me olha duvidando do que falo. - Não tenho mais o número dele! - sorrio vitoriosa.

- Como? Mas não tem saudades? - ela pergunta incrédula.

Nego com a cabeça e volto a beber minha cerveja. - Mesmo que tivesse, não ligaria! Então trate de ver outro desafio! - falo sorrindo.

Esse jogo está interessante!

- Certo... Desafio você a comer uma colher de canela!

Reviro os olhos e resmungo algo baixo. Levantamos do chão da sua sala, ela pegou o pote de canela e pegou uma colher. Servi a tal e a pus na boca. Quase morri de tanto tossir, era nojento. Mas engoli o que deu e tomei um copo cheio de água, Madson já havia pego pra mim.

- Eu te odeio! - a garota gargalhava me olhando.

- Seu bafo tá horrível! - reviro os olhos.

- Acho que não quero mais brincar disso! - ela da de ombros.

- Fracote!

- Boa noite, Mads!

- Boa noite, S/N!

Pego o meu celular no sofá e me despeço de Madson com um abraço. Saio do seu apartamento e vou para o meu. Tomo banho e vou deitar para dormir.

Camila Cabello povs

- Mas o que está acontecendo? Todos estão querendo ir embora, é? - minha mãe pergunta ao Roger, meu empresário.

- Não sei! O que sei é, precisamos urgentemente de uma nova dançarina! As músicas de Camila são dançantes, e sem contar que ela se recusa a dançar com um rapaz.

- Ela se sente mais confortável dançando com uma mulher nos shows. E seus fãs gostam!

- Isso eu já sei! Mas enfim, pedi à agência Dreams uma nova dançarina, espero que Camila goste dela!

- E por falar nisso, quando voltam os shows?

- Quando resolvermos isso, e preparar os últimos detalhes do novo cd. Quero marcar daqui a três semanas o próximo show, não sei se fica muito em cima. Vou verificar a agenda da nossa estrela.

Volto correndo para o meu quarto, tento não fazer nenhum barulho. Fingi um mal estar para não dar continuidade nos afazeres do meu álbum. Acontece que depois que eu lançar o álbum novo, terei que assumir um flerte com Shawn Mendes. Possivelmente um namoro também. Pode parecer loucura, mas não vejo nada demais nesse homem, apenas a nossa amizade que é incrível. Minha única salvação seria um atraso para tudo isso. Mas não posso fugir para sempre, tenho que ter um plano b. Fechei meus olhos assim que ouvi passos se aproximando do meu quarto.

- Eu disse a você, Roger, mi hija está dormindo! Acho que deve estar com alguma virose ou cansaço dos shows.

Ouço minha mãe falar, provavelmente Roger me ouviu correndo.

- Certo, vamos deixar ela descansar!

Eles se afastam e eu suspiro.

Preciso de uma solução.

S/N povs

Passei o dia todo atirada no sofá, mexendo em minhas redes sociais e gravando algumas dancinhas no TikTok. Meu mais novo vício. Respondi algumas perguntas e voltei a deitar no sofá, impossível gravar mais alguma coisa com o cansaço que estou. Mas minutos depois de relaxar, meu celular toca e eu sorrio ao ver quem ligava.

- Boa tarde, tudo bem S/N? Sou Mackenzie, falo da agência Dreams. Gostaria de saber se tem interesse em uma vaga de dançarina para uma artista do gênero pop e latino.

- Boa tarde, tudo bem sim! Tenho interesse sim!

- Certo, posso mandar seu contato ao empresário da artista?

- Pode sim, por favor!

- Está certo, logo mais ele entrará em contato com você para chamá-la para a entrevista e lhe dar as informações necessárias da vaga, certo?

- Certo, obrigada!

- Nós que agradecemos, tchau!

- Tchau!

Desligo a ligação com um sorriso enorme nos lábios. Parece que a sorte está sorrindo para mim nesta nova caminhada!

Change Of Plans  (Camila Cabello/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora