One

408 35 0
                                    

S/N povs

Minha vida é uma loucura, sou dançarina e um tanto doidinha. No bom sentido, faço de tudo pela minha felicidade. Busco alcançar os meus sonhos sempre. Já sofri muito na vida e hoje em dia vivo sem pensar no amanhã. Tanto que não pensei duas vezes em aceitar o convite de uma agência de dançarinos nos EUA. Gosto de desafios, e essa oportunidade sem duvidas está sendo um grande desafio. Larguei minha vida no Brasil para ser do mundo, literalmente.

Finalmente consegui alugar um apartamento, estilo filme americano. Grande, com escadas do lado de fora. Sempre via em filmes e queria morar em um. Após passar por uma grande burocracia para alugar, consegui. O visto para trabalhar aqui abre portas, quase todas. Sai em busca de móveis, o que é bem difícil para mim, já que não conheço nada por aqui. O único lado bom é que já vem pré mobiliado. Alguns dançarinos moram no mesmo edifício que eu, mas ainda não fiz amizade.

Consegui alguns móveis legais e comprei algumas comidas, água e energético. Somente o básico para mim passar alguns dias, depois me preocuparia com um belo rancho. Tratei de tomar banho e vestir um bom pijama, fiz algo para comer e atualizei meus amigos do Brasil de como eu estava. Minhas redes sociais estavam um caos, não sou muito famosa não, mas algumas pessoas perguntavam coisas sobre a minha mudança. Então preferi fazer uma caixa de perguntas e iria responder amanhã. Resolvi dormir pois amanhã será um longo dia.

Acordo com o meu celular despertando, alguns passarinhos cantando do lado de fora do ap. Me espreguicei e sentei na cama. Mexi em meu celular por alguns minutos e deixei o mesmo carregando enquanto fui tomar banho. Mas antes, liguei uma caixinha de som e pus algumas músicas para tocar. Comecei o meu dia bem, vesti algo estiloso, mas confortável. Me parecia fresco na rua, então vesti uma camisa branca e uma saia xadrez. Calcei uma bota e meia calça. Uma maquiagem leve no meu rosto. Fiz um café da manhã improvisado, pois esqueci de comprar pão, então fiz o que tinha. Não esquecendo de pegar uma bolsa combinando com a minha roupa, na verdade a única que achei no meio da bagunça que se encontra as minhas coisas.

Peguei um táxi, já que me parece que os americanos não conhecem o famoso uber. Sai tomando o meu energético Tropical, o meu favorito. Cheguei na agência de dançarinos em poucos minutos. Agradeci mentalmente por ter me obrigado a fazer 3 anos de inglês e vivenciado algumas viagens internacionais. Se não, só iria conseguir dizer: "money, coca cola e big mc". Entrei no grande edifício e me apresentei, o rapaz da recepção era simpático e me pediu para preencher a ficha com alguns dados meus. Me sentei na sala de espera e comecei a preencher a tal ficha.

Nome: S/N S/S
Idade: 21 anos
Nacionalidade: Brasileira
Contato: xxxx-xxxx
Currículo: balé clássico (durante 12 anos)
Dança de rua e hip hop (durante 8 anos)
Salsa e tango (durante 2 anos)
LapDance (durante 6 anos) aluna e professora
Samba e danças brasileiras (durante 2 anos)

Preenchi o restante com facilidade, era somente um questionário para me definir como profissional e eles terem mais certeza de qual artista deveria me contratar. Não pus nenhuma exigência de gênero, sou muito eclética. Consegui terminar a tempo de entregar a minha ficha para a secretaria do dono da agência. Ela era um pouco esnobe e me pressionou a entregá-la pois por ela, a mesma não tinha tanto tempo assim. Esperei mais um pouco, fiz alguns exames lá mesmo e fui almoçar com alguns dançarinos que inclusive moram no mesmo lugar que eu. Fui no restaurante mais próximo, achei um absurdo de caro, mas meu erro foi converter o valor para o real. Ignorei esse pequeno fato e fiz o meu pedido.

- Você é meio calada, né? - um rapaz me olhou já com um sorriso nos lábios.

- Não, na verdade estou tímida! Mas é só pegar intimidade que viro uma tagarela. - todos na mesa riem de mim.

- Gostei! - uma mulher fala. - Meu nome é Madson, e o seu?

- S/N, prazer! - Sorrio.

- Me chamo Ryan! E esse é Matt! - o rapaz que havia falado comigo apontou para outro rapaz ruivo. Sorrio sendo gentil.

- Então, S/N, ansiosa para saber com quem irá trabalhar? - Madson me pergunta antes de tomar alguns goles de sua água.

- Muito! Eu mal posso esperar pra saber, será que vai demorar?

- Não, provavelmente em menos de uma semana! - Matt fala para mim.

- Ufa! - nossos pratos chegam.

O almoço foi tranquilo, fiz amizade fácil. Após isso, fomos passear, já que não deixaram eu ir para casa descansar. Gravei alguns stories na nova cidade e respondi algumas perguntas sobre a minha ida para os EUA. Foi bastante divertido, o pessoal é maluco do mesmo jeito que eu sou. Gostei. Ao entardecer, já estava em casa de banho tomado pronta para maratonar alguma série, mas Madson me assustou batendo na minha janela. Ela me obrigou a ir com ela jantar e comemorar a minha vinda para cá. Não tive escolhas, realmente estava precisando de um brinde com tequila após o jantar.

Change Of Plans  (Camila Cabello/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora