Voz que ecoa pelo escuro, você está procurando por algo ou por mim? Mesmo ao percorrer com a alma eu não encontro sua fonte, talvez seja apenas um eco de algo que eu mesma criei... Criações que não deveriam existir, silenciadas pelo que dizem ser errado, mas amar alguém que nem mesmo existiu é um crime tão severo assim? Posso me punir como todos os dias, sofrendo por não ser capaz sentir pouco, de ver tão fundo que as vezes transbordo. Sons, músicas, vibrações, tudo para me manter presa neste corpo, mas porque continuar aqui, nunca é o suficiente...
Não quero jogar esse jogo da forma que me pediram, podem implorar eu não serei como eles. Não posso ser como eles. Sou melhor que isso, mas acreditar todos os dias tem seu preço. O quanto vale um sacrifício? se eu afundar sempre que preciso encontrar com mim mesma para ajudar os outros, um dia vou desaparecer não é? Meu próprio sacrifício, mas estarei fazendo tudo por mim? Ou por querer ser aceita neste mundo visceral?
Transbordar, preencher, completar, ser, cantar. Tudo está se esvaindo, quanto mais fundo eu mergulho mais distante os sons ficam, não faz tanta diferença agora. Mas realmente sumir, sem que ninguém jamais lembre de mim, sem que eu encontre o que tenho para fazer, eu não consigo. Mesmo que eu tente ser melhor que isso o medo me corrói de dentro para fora, a angústia, todos os terrores do mundo estão me abraçando. Talvez seja meu vil destino ter que segurar essas coisas para que outros não precisem, eu mereço sofrer? A não, ninguém merece, mas alguém precisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meus devaneios
Poesíaminha melhor forma de me expressar fml!🤞 já avisando que pode conter alguns gatilhos, mas sintam-se à vontade.❤