sofi
Estava tricotando nas arquibancadas enquanto assistia o treino do pessoal da turma B, eu não treinava junto com eles, eu era alguns anos mais avançadas que eles, enquanto eles ainda estavam decidindo qual seria as posições deles na quadra, eu já tinha a minha, eu era central, junto com outras 2 meninas, meu time tinha 3 centrais contando comigo.
comecei a jogar vôlei tinha apenas 9 anos de idade, e desde então nunca parei, hoje em dia mudei muito, eu cresci muito nesse esporte, aprendi muita coisa que hoje em dia levo para a vida, conheci pessoas maravilhosas, o meu treinador virou uns dos meus melhores amigos, e meu time virou minha segunda família.
eu posso dizer que se não fosse pelo esporte e óbvio pelo meu time, eu já teria desistido disso a muito tempo, minha equipe é de 16 meninas, nós brigamos a todo estante, mas nos resolvemos 2 minutos depois, estamos juntas a mais de 5 anos, então nos conhecemos muito bem, nosso treinador ele é o nosso pai, ele briga com nós, nos mima, coloca todas de castigo, mais ele ainda sim é um anjo, ele nos atura desde sempre, nunca deixou a gente ficar discutindo por coisa boba e ninguém ousa discutir com ele.
a turma b terminou o treino deles agora, todos vão embora e agora que começarei a jogar.
arrumo minha bolsa e já encho minha garrafinha, vou logo para o meio da quadra onde tem as meninas em uma rodinha, nós sempre fazemos essa rodinha para se aquecer, ficamos uns 7 minutos nos aquecendo e logo depois, voltamos para arquibancada onde o nosso treinador avisa como será o jogo.
ele avisa quem ficará em cada time, depois da divisão todos vamos para nossos lugares, e ele apita e logo começamos a jogar, nos dois primeiros tempos quem está ganhando são as meninas do time adversário, logo depois a gente reverte a situação e acaba que ganhamos o jogo.
jogamos outras 3 vezes, e logo após nosso treino acabar quem foi a quadra era os meninos, eu fiquei assistindo ao treino deles, quando acabou o treino deles já eram quase nove da noite, eu até iria para casa se não tivesse tão cansada, mas optei por dormi na casa da minha tia que ficava mais próxima do local onde eu treinava
toda vez eu que resolvia ir para casa da minha tia, eu voltava com meus amigos, era sempre vários meninos e apenas eu de garota, por onde passamos as pessoas olhavam.
nesse dia não foi nada diferente, avisei meus amigos que voltaria com eles, então depois que acabou o treino deles, fui embora a pé com eles, no caminho tinha em média uns 8 amigos nossos, mas hoje eu estava mais quieta e acabei por ficar no meu canto, os meninos conversavam coisas aleatórias, toda hora eles mudavam de assunto.
já chegando na casa de um dos meninos, o Gab falou para irmos para a casa dele, e eu disse que estava cansada demais para ir para casa dele, e falei que passava, os meninos ficaram enchendo meu saco até eu dizer que tudo bem, eu iria ir lá com eles.
....
os meninos estavam na sala, jogando e outros mexendo no celular, eu sou uma dessas outras pessoas. estou deitada em uma das poltronas, olho para o sofá, e nele vejo 4 meninos, na ponta está o meu favorito. ele é meu melhor amigo, na verdade dentro dessa casa todos são, só que ele em especial é o meu garoto, apenas meu.
pena que ele me vê como uma irmã, é meio triste, mas no final já me acostumei, nos conhecemos desde os berço, crescemos juntos, ele sempre foi meu melhor amigo, minha melhor companhia, meu príncipe, já tive outras paixões é claro, mas nada comparado com o que eu sinto por ele.
ele namora uma menina maneira, ela é bonita, gentil, inteligente, eu gosto dela, e ela gosta dele, e ele também gosta dela, então não tenho chance alguma. eu sei que o melhor para ele é ela, então eu prefiro que ele fique com ela, e eu posso esquecer ele um dia, e quem sabe me apaixonar por alguém que goste de mim e seja tão legal quanto ela é para ele.
eu entendo que o que eu sinto por ele não é uma paixão, porque o que eu sinto por ele não é passageiro, é algo forte, algo quente, algo lindo. eu sou apaixonada por ele, e eu o amo, só que eu entendo que ele não gosta de mim, e tudo bem também, as vezes não sabemos como, mas é muito melhor deixar ele ali, do meu lado, me contando tudo, do que ele longe, onde eu não saiba como ele está.
ele estando bem, e estando comigo, eu já fico satisfeita, não adianta insistir em algo que não daria certo. o amor nem sempre é algo que precisa ser vívido em um relacionamento amoroso, as vezes em uma amizade é a melhor coisa, eu abri mão de ter ele, para ele ficar bem, e isso me ajuda bastante também, eu fico com outras pessoas, e não sinto nada quando um cara não me liga depois de uma transa da noite de balada,
é meio estranho, mas é, ele com certeza é a minha alma gêmea, eu digo isso, e ele também, sabemos disso, as vezes parece que ele sente a mesma coisa, mas no final não procuro saber, vai que em uma dessas eu crio expectativas e levo na cara, nunca se sabe.
ele com certeza é o amor da minha vida, mas eu não sou o amor da vida dele.
e por isso eu sempre vou apoiar as decisões dele, mesmo que as vezes eu não concorde, eu sempre vou estar ali por ele.
se algum dia você se apaixonar por alguém que não vale a pena, desista. é o melhor a se fazer
se um dia você amar alguém, diga, e demonstre, o amor é um sentimento puro, muito difícil de se achar, e se você achar o amor da sua vida, e se você não for o amor da vida dele, não tente faze-lo virar.
não vai dar certo.
se um dia você encontrar a sua alma gêmea, não a deixe, ela precisa de você, e você precisa dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First love
RomanceSofi. ela é apaixonada pelo melhor amigo, e precisava desafabar sobre.