Ep 1

7 2 0
                                    

Férias de verão

Ep 1 🤍

POV: Yuri
Férias de verão, o que poderia dar de errado?...Era o que eu pensava, Enfim..deixa eu me apresentar, Prazer meu nome é Yuri, tenho 17 anos e tenho duas melhores amigas, como eu conheci elas?..simples, apenas com uma postagem no Instagram.

POV: Rita
Olá, eu sou a Rita, Tenho 19 anos, bom vocês já devem me conhecer, sou uma das melhores amigas do Yun..Quer dizer, Yuri..

POV: Rebeca
Oiie, eu sou a Rebeca, Tenho 16 anos, meus amigos me chamam de Beca, sou amiga da Rita e do Yuri, vocês já devem o conhecê-los, todos os verões nos juntamos para ir pra algum lugar mas..esse verão será diferente, iremos para o...HAVAÍ!!

       4:30PM

Yuri on

Acordo com o barulho do despertador tocando, ótima hora pra fazer birra, Senhor Yuri..Depois de enrolar horas na cama me levanto e vou até o banheiro, ligo o chuveiro, deixo a água bem gelada para despertar o sono, logo após me seco, enrolo a toalha na cintura a vou pra pia, pego minha escova, coloco pasta, molho um pouco na água e começo a escovar meus dentes, logo depois vou até minha mala que já estava pronta, pego uma roupa leve, uma roupa que faça eu ficar confortável para poder dormir..

Roupa do Yuri:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa do Yuri:

Depois de me arrumar, pega minhas bolsas vou pra cozinha, faço umas panquecas bem rapidinho, pego meu celular em cima da mesa e vou comendo as panquecas pelo caminho.

Beca on

A ansiedade toma conta do meu corpo a madrugada inteira, depois de um tempo consigo pegar no sono, mas  o tempo passou super rápido e quando eu fui ver já era 4:23 da madrugada, resolvo me arrumar agora, tenho medo de perder o voo, logo levanto da minha cama, vou direto pro banheiro, tomo um banho super relaxante, porém rápido, depois me enrolo na toalha e vou escovar meus dentes, depois disso vou secar meu cabelo, passei o secador e logo depois a chapinha, finalizei apenas afrochando as pontas para ficarem caracoladas, vou direto pro meu guarda roupa, aonde já tinha deixado minha roupa preparada pra quando acordar não precisar ficar escolhendo..

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Férias de verão Onde histórias criam vida. Descubra agora