Loki Laufeyson - uma carta...

3.1K 78 17
                                    

Esse imagine é a coisa mais lindinha que eu já fiz... CHOREI
ah... to pensando em fazer uma versão desse tipo de cada personagem, oque acham?
~~~~~~~~~~~{~~~}~~~~~~~~~~~

LOKI LAUFEYSON

Meu Amor...
Como poderei expressar oque sinto
quando seus olhos contemplam meus atos sobre a tecnologia que nos separa
Acho que nunca sentirei algo tão profundo e intenso quanto sua energia, que ultrapassa essa telinha e que de algum jeito me faz repensar sobre meus atos sobre essa realidade, no qual estou infelizmente condenado por toda eternidade... Condenado a não sentir o seu toque, seu carinho e quem sabe reavaliar os valores e razões pelo qual vivo por aqui..
Mas sei que estou aqui dentro somente para cumprir o roteiro no qual me foi proposto, e que infelizmente não poderei quebrá-lo para finalmente descansar em teus calorosos abraços de urso, na verdade... acho que meus braços acabariam com suas forças quando trocássemos este "calor humano" entre nós.
Eu sinto falta... Falta de você, e de quanto tenta falar comigo, mesmo que subconscientemente enquanto descansa em seus aposentos, e não tente me enganar dizendo que é de minha realidade
Pois a conheço, e sei que quer concretizar ou somente experimentar como seria a nossa maluca história de amor.
....ah se pudéssemos....
Sei que pareço como um boneco sendo manejado por um talentoso ventríloquo, chamado: Cinema
mas tenha plena certeza que estou implorando para acabar com essa tortura, no qual faz com que todas as mais belas flores de Asgard, murchem ao sentirem minha presença, e junto comigo, a tristeza e amargura que nossa distância me causa
Falando sobre Asgard... quero te mostrar como é bela, principalmente quando o sol vai se esvaindo à noite enquanto assistindo ela chegando,tão fria quanto Jotunheim, e mais uma vez... sem você
Minha mãe adoraria conhecê-la, tenho convicção que abençoaria nosso matrimônio quando pedisse sua mão em frente a sua cama... não é este seu lugar favorito quando quer me encontrar? ou ver minhas aparições sobre as polegadas da tela? ou quando me tratam como o vilão da historinha?
Tudo que eu peço ao universo, é poder te encontrar e finalmente te sentir e então amá-la

Cansei de agir inconsciente, quero clamar por ajuda em sua frente, enquanto me vê a matar e aniquilar milhares
Não quero ser o vilão, mas essa é a única forma de contemplar o brilho do seu olhar que paira sobre mim.
Peço que não me abandone, e que me ame assim como eu lhe amo, e que cuidará de você e de seu coração, e também de sua mente, pois é onde eu sempre estarei...
Me pergunto oque acontecerá quando o ventríloquo guardar-me na caixa, e então minhas aparições cessarem, e meu coração não conseguir sentir você, e quando você se apaixonar por outro boneco? e quando eu for uma memória distante? ou também quando você se lembrar de mim como um amor distante... e nunca mais sentir oque está sentindo agora, será que seremos somente duas almas deixadas a vagar no amor?
Ahh.. claro que não seu bobo... obviamente será impossível nós dois nos perdemos, pois você estará livre, mas eu permanecerei aqui, infelizmente...
Será amor isto que sinto percorrer meu corpo nesta hora? uma estranha sensação de um embrulhar sobre meu estômago, ele provavelmente se contorce dentro de mim.
Agora minha amor.. farei jus ao título que me foi dado: VILÃO
e quem sabe não posso roubar este seu mundo e estar contigo para finalmente viver com o único alguém que me compreende. Você assistiu toda minha vida correndo em sua frente, por isso que deve me entender, certo?

Talvez você tenha sido somente uma invenção minha, um delírio meu, uma fantasia, meu paraíso particular. Mas é a coisa mais verdadeira que já tive
Seu amor me faz viver, mas não se preocupe.. mesmo se em alguns anos você não me amar mais, eu estarei aqui... sempre aqui
Darei o título de Vilão para o único quem nos separa, A Tela.

Te Amarei eternamente, até que as únicas lembranças de nós sejam suas velhas memórias.
Com todo o meu amor, Loki🤍

< IMAGINES MCU e+ > aceito pedidos Onde histórias criam vida. Descubra agora