Quando o assunto é investigação criminal, Sakura é a melhor. Formada em psicologia na melhor universidade de seu país, a mulher é fera, Sakura resolveu seguir o caminho da perícia, foi a melhor de sua turma, tudo para ela era fichinha.
Recentemente o jornal, revistas, redes sociais e todos os sites de pesquisas e curiosidades só falavam de apenas um caso, assassinatos, assassinatos estavam acontecendo diariamente, o culpado? Não se sabe. Mas nada é problema para a investigadora.
Era dia 12 de setembro, uma manhã quase como qualquer outra, Sakura havia acabado de acordar e recebeu a notícia de que mais um corpo havia sido encontrado. Ela bufou. Estava cansada, quase não tinha dormido essa noite, ficou acordada sentada em frente ao seu computador com uma caneca repleta de cafeína buscando informações sobre o caso.
O telefone toca, a mulher se assustou, nem era seu telefone de trabalho, quem incomodaria uma hora dessas? Claro, tinha que ser seu melhor amigo e parceiro de trabalho Uzumaki Naruto.
- Oi Naru, espero que esteja ligando por uma boa causa, nem me lembro da última vez que pude dormir tranquilamente, esse novo caso está me deixando exausta. – Falou passando a mão em sua testa.
- Saky, minha amiga do céu, estava aqui na avenida quase chegando no centro e vi algo suspeito!!
- Você acha tudo suspeito - Disse rindo e logo deu um suspiro vendo algo pela janela - Olha, diz rápido, preciso desligar.
- Está de mau humor hoje dona Sakura, é que vi uma moça vendendo coxinha e queria saber se você quer, sei que ficou com trauma desde o caso da mulher que usava carne humana mas essa está diferente, está maravilhosa.
- Não quero obrigada - Disse negando com a cabeça – Eu realmente preciso voltar para os meus estudos. Até mais.
E desligou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caso Arquivado
FanfictionA melhor investigadora criminal do país recebe uma nova vizinha que pode mudar seu futuro. Sentimentos de amor ou raiva? Uma paixão consegue acabar com seu senso crítico e seu trabalho? -- Personagens de Masashi Kishimoto -- Contém Yuri !! Conteúd...