Proposta

62 4 0
                                    

O silêncio tomou conta da sala, foi quando Luna disse algo.

- Você finalmente se tocou, não é?

- Quem é você afinal? – Perguntou Sakura com a testa franzida.

- Se você ficar comigo essa noite eu vou embora. Você não toca mais no assunto, os assassinatos acabam por aqui.

Qual o motivo de Luna? Por que ela estava se entregando assim tão fácil?

A investigadora estava completamente apaixonada pela criminosa, mas faria algo assim? Estava a tanto tempo em seu trabalho para jogar tudo fora por apenas uma noite. Ou talvez pudesse ser por várias noites se ficasse quietinha.

As duas estavam em silêncio, Sakura precisava fazer sua escolha. Alguém mentalmente saudável com certeza escolheria o trabalho, isso era a vida dela e também era o certo a se fazer. Não parecia ser uma escolha difícil, Luna só poderia estar pensando que aquilo era um filme. E se fossem como Coringa e Arlequina? O que se passava na mente de Sakura era bizarro. Estava mesmo pensando em ficar com uma criminosa?

- Eu aceito. Mas tem uma condição! – A investigadora soltou seus cabelos.

Luna deu um sorriso. Conseguiu o que queria?

- E qual é essa condição, Saky? – Ela encarou.

- Você será completamente minha hoje, e fará o que eu quiser.

- Bem, o plano era você ser minha, mas já que você quer que eu seja sua hoje, não terá como ser apenas uma noite. – Mordeu o lábio.

Foi quando ouviram um barulho.

- A comida está pronta. – Disse Luna

A dona da casa foi até a cozinha pegando uma torta de palmito levando-a até a mesa.

- Sei que tem trauma de qualquer tipo de carne, por isso fiz de palmito, irei te servir. – Deu uma piscadinha.

- Então era você! – Apontou para a cara da assassina.

- Eu peço desculpas, não queria invadir sua privacidade, mas não pude me controlar, queria saber quando você estaria livre para eu poder de convidar, tive vergonha de perguntar. – Suas bochechas estavam rosadas.

Sakura deu um sorriso sarcástico. Sério que não achou problema nisso?

- Essa torta parece estar ótima.

As duas comeram silenciosamente flertando apenas com o olhar. A investigadora perdeu o juízo?

Passou-se um tempo e já estavam satisfeitas. Saky estava nervosa. O que viria agora?

Luna se pronunciou.

- Vamos sentar ali no sofá e assistir algo enquanto fazemos a digestão.

Sakura concordou e as duas se sentaram. A dona da casa procurou algo para assistirem, mas já não tinha nada legal passando. Eram quase meia-noite.

O tempo foi passando e nada de diferente havia acontecido. Foi quando Luna passou sua mão na coxa da convidada e a olhou fixamente.

A mulher de cabelos rosados olhou em sua direção e elas ficaram se encarando por alguns segundos. Foram se aproximando cada vez mais acabando num beijo molhado.

Sakura se afastou.

- Por que fez isso? Por que matou tantas pessoas pra acabar nisso?

- Eu estudava na sua universidade, fazia nutrição. Sempre fui apaixonada por ti mas nunca tive coragem de conversar. Acabou que você se mudou pra cá e eu não tive mais notícias suas, foi quando você apareceu no jornal, não poderia perder a chance de falar com você.

Luna parecia estar sendo sincera, mas assassinar outras pessoas só para poder falar com Sakura era loucura, ela estava obcecada.

- Hinata.

Saky a olhou com uma expressão de confusão. Quem é essa?

- É meu nome. – Completou.

A convidada apenas se jogou em cima da mulher a beijando e colocando o joelho em sua parte íntima fazendo pressão.

- Já escutei muito sobre você, Hinata.

Elas sorriram entre beijos e continuaram.

Caso ArquivadoOnde histórias criam vida. Descubra agora