Boa Leitura
><><><><><><><><><><><><><><><><
Quando Aurora acordou, já não tinha ninguém no quarto, apenas um bilhetinho encima da sua mesinha de cabeceira. Esse bilhetinho era de Hange. Aurora levantou-se e foi em direção ao bilhete
*Bilhete*
Eu tive de sair mais cedo para conversar com Erwin, à hora que acordares já devo estar quase a ir para o refeitório.
Tome banho e se vista, a sua roupa está em cima do seu baú. Depois de se arrumar venha até o refeitório.
Assinado Hange Zoë*Fim do bilhete*
Aurora foi até o banheiro tomou banho e se vestiu num instante. Saiu do quarto e foi em direção ao refeitório.
Chegando lá, dirigiu-se à mesa dos superiores onde se encontrava Levi,Erwin, Hange, Mike e Moblit.
Aurora- bom dia - disse se sentado
Todos - bom dia
Erwin- Aurora, chegaram umas pessoas entregando umas malas dizendo que eram suas depois quero que todos presentes nesta mesa vão ao meu gabinete para ver oque tem dentro, ok? - disse parando de comer e olhando para Aurora
Todos- okay.
Acabaram de comer e dirigiram-se todos à sala de Erwin.
Erwin colocou uma mala de viagem, uma bolsinha, uma caixa que Aurora sabia muito bem oque tinha dentro e alguma coisa embrulhada num pano.
Aurora direcionou o seu olhar para Erwin como se perguntasse se poderia abrir e o mesmo acentiu.
Aurora começou por abrir a caixa que ela sabia exatamente oque tinha dentro. O seu precioso violino.
Quando abriu a caixa pode-se ouvir alguém exclamar um 'Oh', realmente o seu violino ela lindo.
O violino:
Levi- sabes tocar?
Aurora- sei sim - disse Aurora com um lindo sorriso.
Aurora direcionou o seu olhar para o objeto que estava embrulhado com um pano. Sem mais delongas Aurora abre o embrulho e lá dentro está a sua arma predileta. Um arco e flecha.
O arco:
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Responsibility
FanfictionAurora era apenas uma criancinha de 6 anos quando tudo aconteceu, foi sequestrada e ficou em cativeiro sofrendo abusos diários, e também sendo cobaia para experimentos ciêntificos. Aurora agora possui 9 anos, tem grandes asas vermelhas e olhos azui...