Boa Leitura :)
><><><><><><><><><><><><><><><><
Levi- eu vi que você derrotou Petra com facilidade, então quero que lute uma vez comigo, aceita? - disse ficando em posição de luta
Aurora- claro - disse ficando igualmente em posição de luta
Levi pode reparar que os olhos de Aurora mudaram de tonalidade,antes eles tinham um tom de azul cristalino e agora os olhos estavam num tom de azul escuro, e agora Aurora tambem possuía garras de mais ou menos 20 centímetros. Levi estava incrédulo.
Levi recompôs-se e correu até Aurora tentando lhe dar uma rasteira, falhando.
Aurora aproveitou a hora em que Levi estava distraído e deu-lhe um soco no estômago, fazendo-o cambalear para trás. Aurora aproveitando o momento em que Levi estava zonzo, foi para cima derrubando-o facilmente.Levi estava paralisado, praticamente ninguém conseguia desviar um ataque dele quanto mais acerta-lo?
Hange e Erwin também se encontravam paralisados, estavam lá para os chamar para o almoço, mas como os viram em posição de combate decidiram não intervir, e ver no que iria dar.
Aurora volta ao normal, cambaleou para trás e caiu.
Levi levantou-se rapidamente e foi em direção à Aurora .
Levi- você ta bem? A este momento Hange e Erwin tambem já estavam ao lado da Aurora, para garantir que ela está bem.
Aurora- acho que si-no mesmo instante o seu nariz começa a sangrar
Levi tira um lencinho que tinha no bolso, estancando o sangramento de Aurora.
A esta altura Hange estava ajoelhada ao lado de Aurora, e Erwin de pé um pouco atrás de Hange a observar a cena.
Levi tirou o lenço do narizinho de Aurora e pegou a mesma ao colo.
Levi-vamos almoçar
Hange e Erwin entreolharam-se. Não disseram nada apenas seguiram-nos.
Entrando no refeitório, geral ficou de boca aberta. Não era todos os dias em que se via o Levi Ackerman com uma criança ao colo.
Dirigiram-se os quatro à mesa onde moblit e Mike se encontravam. Levi sentou Aurora ao seu lado.
Todos na mesa começaram a comer, estava um clima agradável.
Hange- Aurora, como fizeste aquela coisa? De ficar com garras e olhos escuros? - perguntou curiosa
Aurora-e-eu não sei como fiz, apenas concentrei-me na luta
Erwin-deves ser mesmo forte para conseguires ganhar de Levi
Mike se engasgou com a comida com tal fala, precisou que Moblit lhe desse uns tapinhas nas costas.
Levi soltou seu famoso "tsc"
Mike-como assim "derrubar o Levi?" - pergunta incrédulo
Hange- É isso mesmo, Aurora o derrubou em pouquíssimo tempo-respondeu divertida
Aurora- sr. Ackerman o que eu vou fazer à tarde? - perguntou se virando para Levi
Levi- primeiro, não tem necessidade de me chamar sr. pode-me chamar apenas de Levi. E de tarde aprenderás a usar o dispositivo que nos ajuda em combate. Pois nós não possuímos asas para voar, então usamos o DMT.
Aurora- okay - respondeu voltando-se para a sua comida e continuando a comer.
><><><><<><><><><>><>>>><>><><<<
Desculpem qualquer erro de ortográfico, até o próximo capítulo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Responsibility
FanficAurora era apenas uma criancinha de 6 anos quando tudo aconteceu, foi sequestrada e ficou em cativeiro sofrendo abusos diários, e também sendo cobaia para experimentos ciêntificos. Aurora agora possui 9 anos, tem grandes asas vermelhas e olhos azui...