~the new couple and the disappointment~

20 3 2
                                    

9:30 AM

Sn on
Acordo com o barulho da porta da sala se abrindo e vejo que meus pais tinham chegado , só que tem um porém...eu estava cheia de chupões em meu pescoço e tava todos lá embaixo dormindo, menos eu e Leo ...como eu iria explicar a minha mãe e meu pai oq tinha acontecido ?
Então saio de meus pensamentos e vou acordar o Léo pq eu tinha tido uma ideia , meio besta ? Sim , mas era a única coisa que passou pra mim livrar dessa besteira q eu fiz

Sn- Leleo, amorzinho ? ( Ele acorda me olhando com uma carinha linda de sono e me dá um selinho e fala olhando o celular ) :

Léo- vida pq vc me acordou ? Tá todo mundo dormindo ainda , é cedo amorr ( fala se espreguiçando)

Sn- Leleo meus pais chegaram e como agente vai explicar pra eles esse monte de chupão em mim e tbm todo mundo dormindo lá em baixo e agente sozinhos aqui em cima ?

Léo- nossa não tinha pensado nisso...ah primeiro coloca um moletom aí , pq tá frio e da pra cobrir o chupão...

Sn- blz vou lá , mas dps agente tem q pensar alguma desculpa...ah e vc vai vestir uma roupa tbm né Meo ? ( Ele assente q ss e ri )

Visto essa roupa :

Visto essa roupa :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois q visto essa roupa, contei a Léo oq eu tinha pensado e descemos e dou de cara com meus pais na cozinha conversando e vejo Vanessa subindo as escadas e fala :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois q visto essa roupa, contei a Léo oq eu tinha pensado e descemos e dou de cara com meus pais na cozinha conversando e vejo Vanessa subindo as escadas e fala :

Vanessa- e o Hugo ?

Sn - oq tem ele ?

Vanessa - vcs não tavam ficando sério ?

Sn- olha cê tá de parabéns, aprendeu português né ? É estava não estou mais, dps te explico agr chau...

Vanessa- chau mal humorada

Sn- ah Vanessa me poupe Meo, vai tomar no cu e trava lá dentro , blz ?

Léo- LALAKKAKAK essa frase é minha né Sn ? , Vamos né ?

Sn- vamos haha

Depois de Vanessa encher meu saco descemos e minha mãe me pergunta :

S/m - vcs dormiram lá encima Sn ?
Posso saber o pq ?( Olha com o cara brava)

Sn- agente não dormiu lá ... agente dormiu aqui embaixo só q fomos pegar umas coisas lá encima q a Laís trouxe pra gravar vídeo pra connect , pq antes de vcs chegarem agente tentou acordar eles , mas eles não acordam , principalmente o Victor ...(falo com MTA ctz do q eu estava falando)

Léo - vdd tia , as coisas estão aqui( fala pegando alguns óculos vibes tiktokers , ring lights e tripés q estavam na bolsa da Laís )

S/p- tá bom sn, mas dps sua mãe vai conversar com vc ( fala olhando o jornal)

Sn- ok né...ah tenho uma novidade, entrei pra connect house Brasil aaaaaaaaaaaaaaaa ( falo gritando e acordando todos )

S/m - pelo visto vc não tentou acorda-los com seu grito né ? ( Ela fala e Leo começa a rir e eu fecho a cara) - mas parabéns s/a...

S/p - kkkk parabéns Sn...

Sn- obg amoresx ...

-CONNECT HOUSE AMORESX DA SNZINHA , SE ARRUMEM PQ PRECISAMOS GRAVAR E EU TENHO UMA NOVIDADE...

Vitinho- ah Meo para de gritar desgraça, porra Sn ... (Fala sendo grosso, pq tinha visto meu chupão)

Léo- ou fala baixo com ela , perdeu a noção foi tio ? ( Fala indo pra cima do Vitinho e eu percebo e fico com meu coração partido ao pedaços e com os olhos cheios de lágrimas, ao ver o Vitinho me olhar com o olhar de qm fala " pq vc fez isso cmg ?" )

Sn- deixa Léo, ele tá certo eu não precisava gritar...( Falo sentando no sofá triste )

Léo- ei oq aconteceu ? ( Fala colocando a mão em meu queixo me fazendo fixar meu olhar com lágrimas nele ...)

Sn- eu percebi q eu errei mas uma vez ... Mas nada demais ( falo abaixando a cabeça denovo e vejo vitinho chorar saindo pro jardim)

Sn- Leleo eu já volto tá ? ( Ele assente com a cabeça q ss e se senta)

Saio lá fora e vejo vitinho chorando mto na grama e olho pra ele naquela situação e falo :

Sn- me perdoa, eu só pensei em mim...( Falo me sentando ao lado dele e começo a chorar)

Vitinho- vdd vc só pensou em vc...e fodasse pros meus sentimentos né Sn...

Sn- Victor foi um momento... - é Sn, um momento q tá me machucando bastante, pq fez isso cmg ... Vc sabe q eu gosto de vc e se faz de doida , eu sempre tô do seu lado, te defendo, cuido de vc... E outra coisa primeiro vc ignora tudo q eu sinto com o Hugo e depois com o Léo ? Ah Sn dsclp mas eu penso mais em vc do q em mim... entt eu vou parar com isso de me procurar até pq vc sabe se cuidar né ...
( Fala se levantando puto cmg e continua chorando e entra)

Sn- Victor pfvr, me escuta...
( Falo me acabando de chorar)

Vitinho- eu vou embora , dsclp aí por ter sentimentos por vc , eu vou tentar ignorar tudo possível q eu sinto por vc, chau Sn ...no dia q vc parar de me machucar e decidir conversar cmg de maneira sensata aí agente se fala( fala pegando suas bolsas com os olhos cheios de lágrimas e se despede de todo mundo e falo):

Sn- Vitinho pfvr, não me deixa aqui , eu te amo pfvr ( falo chorando ainda mais até q não aguento de tanto chorar e desmaio )

É isso fml
Cap dramático, confesso q chorei escrevendo, foi pequeno ss , talvez posto outro mais tarde...
Não esqueçam de votar
915 palavras
Kisses, kisses and bye

The Marks Of A Forbidden LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora