•the farm and the tiktokers•

10 1 0
                                    

No vôo, 02:44 AM

(Stories Sn )

Eita bbs,estamos quase chegando em nosso destino auauauau...tô mto anciosa de vdd
Pra variar como n é novidade pra nenhum ser vivo, Victor tá dormindo no meu ombro...gente oq dão a esse menino ? Ele não para de dormir nunca ...
Mas enfim, estou muito feliz com nós dois, estamos evoluindo cada dia mais na nossa relação , inclusive tô esperando o pedido de namoro kkkkk, brincadeira , mas volto aqui quando já chegamos lá uiui...

6:30 AM, The farm in the United States

Vitinho on
Sn off

Stories Vitinho: ( apenas falas, imagine a cena ok ? )

KAKAKKAKAKKAKA gentee acabei de acordar e a Sn tá dormindo de boca aberta mds, eu tenho que gravar essa cena, dsclp vida quando vc ver esses stories juro q n sou eu ... Eu só queria registrar nossa viagem com a galera ok ?
Bom gente...eu vou gravar mais stories quando chegarmos lá e tivermos instalados na granja q vamos ficar aq nos EUA , acho q daqui a pouco , pousamos , bj pra vcs rapaziada.

*Paro de gravar stories, pq pousamos *

Vitinho off
Lais on

Lais- acordem suas pestes , já chegamos ( fala sussurrando , por conta de outras pessoas que estavam no avião)

Todos - okok Lais ...

Laís- sofya, preciso falar com vc...

Sofya- oi, oq foi ?

Lais - sabe aql seu melhor amigo lá , o Diego ?

Sofya- hmmm , qq tem ?

Laís- ele tá aq gatinhw ... Ele vai entrar pra connect , vai ser o novo integrante...

Sofya- MDSsS gente... Obg Lais Gomes te amo sério, espero q o pexual goste dele...

Laís - vão gostar tenho ctz

Depois de algumas horas, saímos do avião, e fomos para a granja, mds era simplesmente perfeita.

Lais off
Sn on

Foto do lugar :

Stories da Sn :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stories da Sn :

Oii gente, acabamos de organizar as coisas aqui, e pra quem não sabe essa casa aqui, é da minha famíliaaa e eu tava com muitas saudades daqui , essa casa meus pais compraram no meu aniversário de 15 anos , antes que venham militar dizendo que não é uma granja,gente ... É uma espécie de granja. Ok ? Mas cada um ver da sua maneira, bom agora eu vou trocar de roupa porque tenho novidades ... Qm sabe fotinhas novas hj em ? Br ver.
(Stories da Sn )
Gente, puta merda, eu odeio o Victor sério...
Vitinho- ihhh alá , vc viu meus stories n viu ?
Sn- vi né poha

(Stories postado)

Vitinho- vidaaa, num fica brava eu só queria registrar...

Sn-eu não tô brava ( dá um selinho nele e arruma o cabelo dele )

Vitinho- não ? Como assim ...( Fala sem entender nada)

Sn- simples... A mais tarde vc vai me fazer um favor, lembra que estamos no mesmo quarto lindo ?

Vitinho- se for oq eu estou pensando, vou me beneficiar tbm...

Sn- KKKKKKK Vitinho safado ( agarra o pescoço dele e da um beijo quente, e as mãos do Victor vão em sua cintura)

Léo-ok...eu não queria ver vocês se comendo ?

Sn- ah oi Léo ( fala em tom de riso) nós não estamos nos comendo ... Estávamos conversando...

Léo- hmm, conversando línguas, compreendo RS...

Vitinho e sn- kakakkakakkak chau Léo...

Léo- façam isso no quarto viu, e cuidado pq n quero ser tio cedo...

20:00 hrs pm , EUA

Sn- vamos assistir um filme povo ?

Todos- Br

Sn- vamos assistir oq ?

Vitinho- alguma coisa quente...

Laís- Vitinho tá com fogo no rabo hj né ?

Vitinho- culpa da Sn q provoca, eu tava dboa

Sn- pqp kkkkkkk, agr a culpa é minha, me erra

Gabi- kkkkkkk, gente tá bom, vamo assistir oq ?

Vitinho e Leo- algo quente

Nat e sn- bateu fogo no cu de vcs né ? Acho q sim mas ok ...

Todos- kkkkkkk

Gabb- já q eles insistem pode ser...

Sn- iiiiiii bateu fogo em tu tbm ? Q onda é essa irmão ?

Todos- kakkakkakaka

Vitinho- Br logo vai

( Agr vc se pergunta , cd os responsáveis que foram com vcs, então é que assim, a casa tem 2 casas dentro , resumidamente é 2 casas em 1, então os adolescentes ficaram em uma casa pra fazer a bagunça e o cabaré, e os responsáveis na outra graças a Deus)

Assistimos a metade do filme sem comer nada , pq as dragas não estavam com fome...mas daí tia Andréa pediu pizza e chegou pra gente na "house adolescentes" e começamos a comer, quando terminamos de comer a maioria tinha dormido e só eu , Léo, nat e Vitinho que estávamos acordados

Léo- galera eu vou subir com a nat, vcs acham q a gente deixa eles dormindo aí ?

Sn- simsim só vou trancar a porta e desligar a tv e já tô subindo...

Nat e Leo- boa noite casal

Vitinho e sn- boa noite <3

Sn- pronto , tudo fechado e desligado...

Vitinho- hmm... S/a vamo dar só uma trepadinha pfvr ( fala susurrando no meu ouvido)

Sn- q isso menino kkkkkkk, se liga ein, se liga...no mínimo os beijos quentes Victor, eu sou da igreja sabia ?

Vitinho- hm sei, se num era isso q vc falou hj cedo oq era ?

Sn- amorrr , eu queria passar um tempo com você para a gente conversar , um tempo só para nós dois decidir oq vai ser Dq pra frente...

Vitinho- ahh entendi minha princesa...

Sn- vc n ficou bravo ?

Vitinho- um pouco, pq vc me atiçou e saiu correndo kkkkk, brincadeira eu respeito suas escolhas...

Sn- te amo muito sabia ? Cada dia eu percebo o quanto vc me faz bem

Vitinho- você não faz ideia do quanto eu te amo, eu quero casar com você ( eu tava com os olhos cheios de lágrimas e ele me abraça e eu me senti muito segura naquele abraço)

Depois de nós conversamos bastante , dormimos e Leo e nat fizeram vuco vuco , tava tão alto que eu morria de rir com q o Vitinho relatava aql cena mds...

Continua...
Marianna <3
Boa noite vidas

The Marks Of A Forbidden LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora