𝗉𝗋𝗈𝗅𝗈́𝗀𝗈.

28 1 0
                                    





| Eae meus anjos, como estão? Espero bem, então hoje vim aqui com uma nova estória, espero realmente que gostem.

| Lembrando que é a primeira vez que escrevo algo nesse estilo, digo anime, espero me sair bem.

| Escolhi trazer o Shipp Obikaka, que no caso são Obito e Kakashi do anime; Naruto. Pfvr se você não gostar desse shipp peço que não leia, não vou tolerar comentários maldosos sobre o Shipp. Autora é multishiper, então eu shippo tanto Obito com o Kakashi como com o Deidara e outro, enfim.

| A ideia da estória foi tirada de um filme que eu vi, eu não lembro o nome já que faz bastante tempo desde a última vez que o vi. Só sei dizer que é um clichê, então se não gosta desse tipo de drama pfvr procure outra estória que lhe agrade.

|Qualquer semelhança é mera coincidência. Visando que eu tirei a ideia de um filme, outras autoras e autores também podem ter tido a mesma ideia.

| Não sou uma autora profissional, escrevo por pura paixão, então por favor qualquer erro relevem, - principalmente porque eu escrevo bem rápido, acabo errando algumas palavras.

| Para uma melhor leitura, peço que ative o modo escuro. Espero que gostem de Lie. Boa leitura.

˙sᴉɐɯ ɐpuᴉɐ ɹɐɔnɥɔɐɯ ǝɥl oɹǝnb oɐu' ʎqɐq ǝɾoɥ oƃᴉɯoɔ ǝɥuos oɐu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˙sᴉɐɯ ɐpuᴉɐ ɹɐɔnɥɔɐɯ ǝɥl oɹǝnb oɐu' ʎqɐq ǝɾoɥ oƃᴉɯoɔ ǝɥuos oɐu

  O vento gelado batia contra o rosto de Obito enquanto este corria pela rua vazia e escura, já era tarde, ele devia estar aproveitando a noite, não chorando e correndo de volta pra casa com o coração partido.

Sentia vontade de sumir, desaparecer nunca lhe pareceu uma ideia tão boa quanto agora.

Se sentia um idiota, burro e usado. Essa era a palavra que o definia no momento, nunca devia ter deixado ele entrar em sua vida, mas todo o ser humano comete erros não? Todo ser humano é falho? Não?

Isso só o fazia se sentir pior ainda, saber que teve a oportunidade de o afastar, mas o desejo de o ter perto era tão grande que se sobressaiu a razão e a oportunidade de mando-lo embora.

Ele lhe uso, lhe fez ter o sentimento de ódio de volta, e tudo isso pela porra de uma aposta, ele valia tão pouco assim? A ponto de ser usado como um nada somente pelo prazer da competição de outros? Kakashi definitivamente era um tremendo filho da puta, e esperava que uma moto o atropelasse naquela noite. Somente para fazer com que ele sentisse a dor na qual sentia, para este saber como seu peito doía, o como foi difícil dormir o quanto doeu naquela noite, na qual devia ser a melhor de sua vida foi definitivamente a pior.

Eu te odeio Kakashi Hatake.

|ㅤㅤ 𝐋𝐈𝐄¡ 𝐎𝐛𝐢𝐭𝐨 𝐗 𝐊𝐚𝐤𝐚𝐬𝐡𝐢 ㅤㅤ|Onde histórias criam vida. Descubra agora