Acordei com ela em meus braços, seu cheiro, sua pele macia misturada com a minha,minha boneca finalmente está comigo e depois dessa noite tenho certeza que ela me aceita, com a minha deficiência com tudo que posso oferecer a ela, vou fazer de tudo por ela.Sophie tem se tornado em pouco tempo muito importante para mim.Estou completamente envolvido e apaixonado por essa baixinha.Dou beijos em seus cabelos e minha mão faz carinho em seu corpo, sua pele macia se arrepia com meu toque, ela está despertanto.Sorrio com seus arrepios.
-Bom dia meu amor.
-Bom dia, lindo.
Recebo o sorriso mais lindo e meu coração da uma acelerada, só de pensar em perder esse sorriso, meu peito doi. Ela é linda e está em meus braços.
-Dormiu bem?
-Dormi, maravilhosamente bem, com você aqui comigo. Vou levantar e fazer nosso café.
Eu a puxo pois quero sentir sua boca na minha. Não queria que ela saisse de perto, mas eu precisava me mexer os espasmos iriam começar assim que eu me movesse e além disso precisava ir para casa, apesar da cadeira ter entrado no banheiro de Sophie ele não é adaptado e preciso tomar um banho em casa, além do mais quero que ela passe o final de semana comigo e quero me preparar para recebe-lá em casa.
-Preciso só deu um tempinho aqui e já vou te ajudar ok?.Olhei para minhas pernas, esperando que entendesse a situação.-Preciso me alongar tenho espasmos quando acordo, você me da alguns minutos?.Me surpreendi com sua negativa.
-Posso te ajudar?- Sou bailarina e professora de dança, lido com caibrã, dores, posso fazer alongamento para você.Me olhou com expectativa e eu não sabia o que responder, fui pego de surpresa e não sei se quero que ela veja isso, a noite passada já tinha sido pesada quando tive que contar tudo sobre minha paraplégia, ter Sophie ali me alongando enquanto não tinha controle das minhas pernas era constrangedor demais.Mas ela estava ali tentando entrar no meu mundo,não podia simplesmente afasta-lá então conconrdei com um aceno de cabeça, ela pegou a minha perna e no mesmo momento os espasmos começaram eu senti meu rosto queimar de vergonha.Não tenho vergonha da minha condição, mas ter alguém assim vendo o que eu passo é diferente, mais ainda uma mulher que acabei de ter a melhor noite da minha vida.
-Tudo bem, vou começar.Pegou minha perna direita e levantou no mesmo instante os espasmos começaram, ela viu que eu estava vermelho, sem graça, soltou a perna, e segurou meu rosto em suas mãos.Fechei os olhos com força.
-Hein, não fica assim, não tenha vergonha da sua condição, sabe o que eu vejo?.Balancei a cabeça em negativo. Vejo um homem forte, que sobreviveu a um acidente que poderia ter tirado sua vida, se reergueu mesmo estando quebrado e machucado, seguiu em frente lutando e vencendo todos os dias as condições imposta pela deficiência.Me deixe entrar Henry.
-Você tem noção o que isso significa Sophie, você é a mulher que quero para minha vida inteira, sei que isso soa cedo demais, mas estou completamente apaixonado por você, a forma como me trata e vê a minha deficiência,para você sou normal, o que sinto por você,o que fizemos nessa cama, como nos amamos, não é algo passageiro, você não é uma mulher passageira, a ligação que tivemos desde o começo é forte demais, algo que encontramos uma vez só na vida e nem todo mundo encontra e eu sou muito sortuto por ter você.
Fizemos café juntos, conversamos, rimos, foi tão bom, mas precissava ir embora.Quando puxei Sophie para meu colo, enviei meu rosto no seu pescoço, sentindo seu cheiro, sua pele macia, sem ir embora já estava com saudades dela, da sua pele, por isso preciso ir quero preparar uma noite especial, para ela.
Toco minha cadeira para o elevador, já chamei meu motorista, pois estou sem carro,na volta pedi que ele passa em uma farmacia preciso comprar um estoque de camisinha e outros medicamentos que eu possa precisar.Chego em casa e tomo um banho, fico pensando em tudo que aconteceu, o quanto me sinto leve depois de ter contado a Sophie minha situação e como foi incrível te-lá em meus braços, fazer amor com ela, tudo que senti nessas últimas horas com ela, nunca senti por ninguém, por isso vou fazer tudo que estiver ao meu alcance por essa mulher.Estou excitado só de pensar em seus seios, sua boceta em minha boca, seus olhos brilhando de desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUANDO O AMOR ACONTECE!CONCLUÍDA
RomanceSophie é uma bailarina romântica e sem família. Henry é um CEO paraplégico de bem com a vida. O que eles tem em comum? Ela melhor amiga de Liz e ele irmão de Sam, os dois irão se casar e Sophie e Henry serão seus padrinhos. Uma história de superação...