extinção

6 2 0
                                    

No outro dia Manuel acordou cedo para tentar achar outra vez o jovem ele sobrevoou o pomar para ver se o garoto estava lá mais parecia que o jovem tinha sumido sem deixar rastros ...


-A onde ele foi será que ele foi para casa mais ele não iria sem se despedir de mim ou iria ? [...]

Falou Manuel voando com um tom de tristeza por não ter encontrado ainda seu garoto demônio .

Então ele avista uma parte do jardim que estavam em chamas Manuel se disispera e da um rasante até o chão e avista seu irmão com uma espada apontada para o pescoço de ninguém mais ninguém menos do que o seu amado demônio .

- Então vc conhece esse ser imundo... nem precisa responder só pela sua cara de espanto já até sei qual vai ser a resposta ...

Eu me pergunto como vc pode ser o meu irmão vc realmente é mais imundo e detestável do que esse demônio por que vc teve que nascer vc é inútil deveria morrer de uma vez vc só serve para manchar o nosso nome seu pirralho miserável ...


Falo o irmão de Manuel de uma forma cruel e fria .

Manuel abaixou a sua cabeça e disse ...

- Meu irmão por favor não mate esse demônio eu sei que ele não irá fazer nem um mau a nenhuma criatura viva .


Então seu irmão simplesmente iguinora seu pedido cortando a garganta do jovem demônio Manuel não aguentou ver tal cena e cai ajuelhado no chão sentido uma enorme dor no peito como nunca sentiu antes ...




-Agora é a sua vez seu pecador nojento vc deve pagar pelos seus pecados .



Então o irmão de Manuel andou até chegar perto dele e alevantou sua espada e estava preparado para corta a sua cabeça algo em Manuel o impediu era a sua graça "Extinção" que foi eçonada pelo coração partido de Manuel...

Então sua graça se uniu com seu desejo que anjos e demônios fossem iguais então a sua graça trasfomou todos os anjos e demônios tirando Manuel em estátuas de pedras vendo aquilo o irmão de Manuel deu um sorriso
Manuel sabia o que significava isso ...


Continua

.

.

.



Oiiii meus amores obrigado por terem vindo até aqui deixem o comentário e o voto que vcs estarão me ajudado muito bjos e abraços até mais ❤🌹

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 03, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O sutil Onde histórias criam vida. Descubra agora