Lian:
—Não, eu não sou um vampiro. Por que acha isso?
Olívia:
—Você mandou a garota ir embora, e ela obedeceu sem dizer uma palavra ou questionar, obviamente você hipnotizou ela.
A gente fica se encarando por alguns segundos e de repente Lian começa a rir.
Olivia:
—O que foi?
Lian:
—Você está lendo livros demais, não sou vampiro ,a Raquel é só tímida, deve ter ficado com vergonha por você ver a gente se beijando.
Olívia:
—Mudando de assunto, vou sair hoje.
Disse isso deixando Lian curioso e preocupado, sai andando para me arrumar e ir para Teresa. Assim que fecho a porta do quarto , Lian abre com força!
Lian:
—Você não vai!
Olívia:
—Acho que você não escutou ,a parte que eu falei que eu vou sair hoje.
Lian:
—Escutei perfeitamente, mas não, você não vai.
Olívia:
—Lian, o dia na faculdade foi horrível ,essa é a chance de eu me enturmar!
Lian:
—Conheço festas de faculdade, Bebidas, Drogas, danças,beijos...
Nesse momento Lian encara minha boca,como se desejasse ela.Lian:
—Você não vai Liv.
Olívia:
—Infelizmente já combinei com a Teresa.
Lian:
—Tessa??
Olívia:
—Hurum...
Lian:
—Ok, eu vou junto!
Me aproximo de Lian e falo quase sussurrando:
—É sério? Você nunca vai confiar em mim?
Lian segura uma mecha do meu cabelo, e coloca atrás da minha orelha dizendo:
—Confio em você Liv, só não confio nas pessoas que vão estar na festa.
Pego a bolsa com minha roupa e saio do meu quarto , correndo em direção a saída, pegando o carro do Liam e deixando ele gritando comigo na porta.
Ao chegar na casa da Teresa, percebo que ela tem uma vida boa.
Teresa:
—Finalmente você está aqui!
Fomos para o quarto da Tessa e ela fez minha maquiagem, eu coloquei um vestido preto básico e salto. Eu que não gostava de maquiagem, mas fiquei impressionada ao me olhar no espelho.
Depois de algum tempo, fomos direto para a Festa, tinha gente todo lugar, a rua tava lotada de pessoas muito bêbadas.
Assim que entramos Teresa me deixou e foi com as amigas populares dela, e então encontrei a Melanie.
Olívia:
—Melanie, Oi!
Melanie:
—Ufa, você veio.
Ao olhar ao redor, vi pessoas que nunca tinha visto na faculdade, estavam completamente drogadas e bêbadas, em seguida meus olhos param em Peter ,que estava infelizmente muito atraente, então vejo ele se aproximando—Não ouvia o que a Melanie falava a um bom tempo.
Peter me deixou completamente perdida, mas eu sabia que não ia dar em nada e nem poderia, ele era rico, bonito, capitão do time e poderia ter a garota que quisesse, ele não escolheria a bolsista. Nossos olhares finalmente se cruzam e não posso deixar de notar o sorriso que deu ao me ver, Peter se aproximava e de algum jeito meu olhar vai diretamente para a porta como um ímã, então vejo Lian chegando nada feliz—Ele não poderia me encontrar, então tive que sair o mais rápido possível.
—Melanie, preciso ir te vejo amanhã— avisei ela.
Percorri a casa inteira e todos os cômodos estavam cheios, até que eu encontrei um esconderijo acima do quarto do dono da casa, subi sem hesitar.
Enquanto isso na festa.
Peter ficou confuso ao me ver fugindo, ele só não sabia que ele não era o motivo de eu ter fugido, então ele olha para a porta e vê Lian com Teresa— Peter e Teresa acabaram de voltar, e agora Peter está vendo Teresa dar em cima de Lian na frente de toda a fraternidade.
Peter furioso pela ideia de ser trocado, enfrenta Lian dizendo:
—Você tá pensando o que?—disse ele furioso.
Lian:
—Eai Peter, você viu a Olívia?—disse ele calmamente.
Peter:
—Não mude de assunto Jones!
Lian:
—Cara é sério.... Eu....
Teresa:
—Vamos Lian acho que ela subiu.—interrompe.
Lian vira as costas e Peter respira fundo antes de agir, mas não adiantou, ele vira Lian e dá um murro em sua cara. A briga começa e eu consigo ouvir lá de cima, fazendo com que eu saísse do esconderijo. Ao chegar fico assustada pelo acontecimento e grito para que Lian se afastasse.
Olívia:
—LIAN PARA, JÁ CHEGA!
Teresa se aproxima, mostrando seu ciúmes e seu ego gigante.
Teresa:
—Ele nunca vai te obedecer, aliás estão brigando por mim.
Olívia:
—LIAAAAAAN!!
Nesse momento todos da sala param inclusive os dois, Lian ao me encontrar se levanta e fala:
—Te achei.
Eu não perco tempo, passo esbarrando em Lian e corro para socorrer Peter ferido no chão.
Teresa:
—TIRE AS MÃOS DO MEU HOMEM!
Olívia:
—Se ninguém dessa sala percebeu Peter está ferido, eu não vou solta-lo.
Todos ficam em silêncio, fazendo com que tudo ficasse mais vergonhoso, para piorar Lian se aproxima falando coisas erradas no momento errado.
Lian:
—Falei para você não vir, esse cara é um otário é tudo culpa dele.
Ao ouvir aquelas palavras, olhando no fundo dos olhos de Peter, que nem conseguia se levantar, deixo minha raiva transbordar fazendo com que eu chorasse. Ainda ajoelhada no chão olho para Lian e digo alto para que todos escutem.
Olívia:
—O ÚNICO OTÁRIO QUE VEJO AQUI É VOCÊ, E O ÚNICO QUE ESTRAGOU TUDO FOI VOCÊ, PETER NÃO CONSEGUE NEM LEVANTAR E VOCÊ AINDA TEM CORAGEM DE FALAR UM ABSURDO DESSES, E O PIOR, SE EU NÃO APARECESSE NINGUÉM IA SEPARA-LOS, SE ISSO É SER COLEGA DE UNIVERSIDADE ,EU DESISTO!
Levanto Peter e o levo comigo, Teresa e Lian vem atrás e o resto volta a ser como antes,como se não tivesse acontecido nada.
Lian:
—LIV...LIV, ESPERA!
Olívia:
—Chega Lian, era para você cuidar de mim mas parece que você é uma criança que não cuida de você próprio, vou levá-lo pro hospital!
Coloco Peter no carro, e deixo Lian com Teresa.
Teresa:
—Lian, você estava certo o Peter é um otário.
Lian:
—Obrigado Tessa, mas a Liv está certa o único otário aqui sou eu, e eu preciso ir atrás dela.
Teresa:
—Ela só fala bobagem, eu tentei ser amiga dela mas ela é estranha e não se encaixa.
Lian:
—Ela não é estranha, ela não está acostumada com pessoas como você, dá uma segunda chance a Liv é especial para mim.
Lian fala isso e sai correndo,atrás de algum jeito de me encontrar no hospital, deixando Teresa brava e com raiva de mim.
Enquanto isso no carro.
Olívia:
—Olha Peter, eu sinto muito e nem sei onde o dono da festa estava, ele precisava ajudar aliás ele que deu a festa e não pois ordem alguma.
Peter:
—Eu era o dono da festa, e não precisa se desculpar eu queria bater no Lian faz tempo.
Olívia:
—Por que bateu nele?
Peter respira fundo e parece ser um assunto delicado para ele.
Peter:
—Eu vi a Teresa dando em cima dele, a gente voltou tem 1 semana mas ela não muda.
Olívia:
—Olha preciso te dizer que vi os dois se pegando essa semana ainda.
Peter:
—Eu sabia... Ai!—Peter geme de dor.
Olívia:
—Não fica se mexendo depois a gente resolve isso.
Ao chegar no hospital, fomos direto para os primeiros socorros, infelizmente eu não pude ficar com Peter, mas fiquei esperando ele na sala de espera.
De repente escuto alguém correndo, e quando olho para o final do corredor encontro Lian olhando para os lados me procurando. Quando me encontra sua expressão fica leve, como se estivesse aliviado, ele se aproxima e finjo não tê-lo visto.
Lian:
—Olha não precisa falar nada, você estava certa, eu fui um otário e sinto muito!
Olívia:
—Lian não quero mais você e suas peguetes em casa, existem lugares certos para isso.
Lian:
—Ok, sinto muito por isso também.
Olívia:
—É horrível e constrangedor chegar em casa e ver você devorando a boca de alguém, e quero poder sair sozinha pois tenho mais maturidade que você.
Lian:
—Em minha defesa eu não devoro a boca de ninguém, e em segundo lugar ele provocou, eu estava te procurando quando ele veio com tudo...
Olívia:
—Calma você foi me procurar?
Lian:
—Achou que fui fazer o que lá?
Olho para ele e desvio o olhar ,por vergonha da frase que vem agora.
Olívia:
—Achei que estava lá pela a Teresa.
Olho fixamente para Lian e ele balança com a cabeça, negando que esteve lá pela Teresa.
Olívia:
—Me desculpe, mas não vou embora até ele melhorar!
Lian:
—Eu nunca pediria para você deixá-lo aqui sozinho.
Olívia:
—Obrigada!
Ficamos lá sentados apenas existindo sem dizer uma palavra, eu estava preocupada com Peter, mas queria saber o que Lian estaria pensando naquele momento.
E ao mesmo tempo Lian e a Dr.a dizem:
—Olivia?
Olho para os dois lado e ali sinto que teria de tomar aquela decisão importante, olhei para Lian e balancei a cabeça mostrando que eu teria de ir ver o Peter. Ele concordou e eu vou atrás da Dr.a
Olívia:
—Dr.a ele tá bem? Tá acordado? Vai embora hoje?
Dr.a:
—Calma Olívia, veja por você mesma.
Entro no quarto e Peter estava desacordado, ele parecia melhor então desabei, eu não entendia o por que fiquei tão preocupada com ele. Sentei do lado dele e fiquei segurando sua mão, esperando ele acordar. Depois de um tempo a enfermeira entra no quarto com um carrinho dizendo:
—Preciso dar a medicação dele, vai tomar um café!- diz a enfermeira.
Me levanto e saio, precisava mesmo de um café, estar ali ao lado de Peter não fez com que eu mudasse muito minha opinião sobre ele, continua sendo apaixonado pela Teresa e um babaca. Estava ali por que me senti mal por ele, era minha culpa por ele estar ali, também não podia negar que ele era incrivelmente atraente, mas isso não vem ao caso.Enquanto isso no quarto.
Peter:
—Onde estou?
Enfermeira:
—No hospital, você estava sedado, sua amiga está te esperando lá fora.
Peter:
—Amiga?
Enfermeira:
—Olivia, o nome dela.
A enfermeira sai, e o celular de Peter toca—era a Tessa.Teresa:
—Como você está meu amor? Fiquei tão preocupada.
Peter:
—Sério? Por que você não está aqui!
Teresa:
—Tive que ir para casa, me perdoe.
Peter:
—Ela tá aqui comigo Teresa, A Olívia, e eu nem conheço ela direito você é minha namorada e me abandonou.
Teresa:
—Vamos fazer uma aposta?
Peter:
—Qual, e o que eu ganho?
Teresa:
—Vou explicar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida de cabeça pra Baixo
Lãng mạnOlivia é uma adolescente comum que morava na Espanha, até seus pais mandarem ela para morar com o seu irmão(John) nos EUA, o que ela não esperava era ter que dividir a casa com o melhor amigo gato dele(Lian), infelizmente ele é 3 anos mais velho e...