1° Capitulo- O amigo do meu irmão

14 2 0
                                    

Até hoje não consigo entender como tudo isso aconteceu, como perdi o Lian...

Tudo começou no início do ano, quando meu pai pagou uma passagem para eu ir morar com o meu irmão nos EUA. John já morava lá faziam 3 anos e com o melhor amigo dele Lian, como eu sou 3 anos mais nova que eles, eles não podiam tomar conta de mim e agora com 18 anos,sei me virar sozinha. Eu não queria ir, ok todas as garotas da Espanha sonham em ir estudar nos EUA, mas eu queria ficar com meus amigos em Madrid. Meus pais nasceram em Washington, e acharam importante eu criar laços com a cultura americana mesmo tendo que morar com dois atrapalhados.

Meu nome é Olivia Marks, e minha aventura começa aqui.

A viagem foi ótima e por incrível que pareça, quase nem senti saudades de casa, eu via essa mudança como oportunidade, aliás ia para a faculdade dos Estados Unidos, o que poderia dar errado?

Ao chegar na casa, fui recebida pelo meu irmão que quase nem reconheci.

John:

—Minha irmãzinha está em casa!

Olivia:

—Tecnicamente nã.... É bom te ver John, você mudou.

John:

—E você cresceu mais do que eu esperava, ei vamos tomar um sorvete sei de um sabor que você vai amar experimentar.

Sorvete era minha sobremesa preferida e para mim não tinha uma hora certa para toma-lo, então larguei minhas malas no quarto e desci as escadas o mais rápido possível.

Olívia:

—1...2... Não...

John:

—Ta contando o que?

Olivia:

—São 2 idiotas, mas to vendo só 1.

John:

—Lian está no trabalho, já já deve voltar.

Eu e John não demos uma palavra dentro do carro, estávamos nos acostumando ainda depois de tanto tempo. Ao chegarmos achei o lugar encantador, e seria o lugar perfeito para eu ler meus livros.

John:

—Quero dois de chocoblue...

Olivia:

—Chocoblue?

John:

—Sim, é um chocolate meio amargo e doce ao mesmo tempo ,e se chama blue por que acredito que tenha menta nele, deixando o sorvete azul.

Eu e meu irmão nos direcionamos para as mesas e ficamos esperando nosso pedido, colocamos nossa conversa em dia e eu estava até que gostando. Sempre quis ser próxima do meu irmão e agora eu poderia ser, igual aqueles filmes que os irmãos são amigos, estava ansiosa para criar esse laço com o John.

John:

—Vou mandar o Lian vir para cá, essa hora já deve ter saído do trabalho.

Garçonete:

—Aqui está seu pedido!

O sorvete era lindo, nunca vi igual, ele era um tipo de azul escuro tinha pedaços de chocolate branco por cima, e até parecia um céu estrelado.

Quando fui comer, meu celular tocou fazendo-me assustar e derrubar o sorvete em minha roupa.

Olivia:

—Droga, vou no banheiro e já volto.

Assim que vou ao banheiro esbarro em um cara super gato.

Minha vida de cabeça pra BaixoOnde histórias criam vida. Descubra agora