Frozen: Uma aventura apaixonante! Ou não...

176 30 31
                                    


Essa fanfic é "quase" uma continuação de Cartas Para As Jades, mas ainda assim, você não precisa ler uma para entender a outro. Comentem se gostarem!!




ZiXuan deu seu melhor sorriso enquanto segurava a mão de YanLi.

- Eu tenho certeza que você vai adorar esse filme. É sobre uma princesa de gelo que congela o reino e sua irmã precisa ir atrás dela.

- Sério? Qual é o nome? – YanLi sorriu de volta para ele.

- Frozen. – ZiXuan estufou o peito com orgulho. – Uma obra prima cinematográfica.

Os dois se aproximaram do caixa. O cinema estava lotado, afinal, era dia dos namorados. Muitos casais comemorariam assistindo um filme romântico, mas não eles. ZiXuan tinha planejado com cuidado a escolha do filme torcendo para que ele não fosse do gosto da namorada e então ele teria uma hora inteira da completa atenção dela e a melhor parte: Sem os horríveis e protetores irmãos da namorada. Tecnicamente, apenas Jiang Cheng era o irmão, mas isso não importava para eles, já que o pai de Wei WuXian era tio deles, todos foram criados juntos.

- Duas entradas. – Ele disse alegremente para a caixa. – Na última fileira, no canto da direita. – Ele ria internamente com a sua própria genialidade. A moça entregou os ingressos para eles e eles entraram na sala.

Um pouco atrás na fila, um rapaz de roxo se esforçava para enxergar o que acontecia.

- Jiang Cheng? O que foi? – O companheiro do rapaz, Lan XiChen perguntou.

- Era aquele maldito pavão. Eu tenho certeza. – Ele falou com raiva. – Ele está tentando fazer alguma coisa com a minha adorável Shijie.

- Vamos esquecer isso por hoje certo? – XiChen sorriu colocando a mão no ombro do namorado.

- Já escolheram o filme? – A moça do caixa perguntou. Jiang Cheng pensou um pouco. Só existia um filme onde um mau-caráter como Jin ZiXuan poderia tentar fazer algo despercebido.

- Duas entradas para Frozen. Bem no fundo, perto do canto. – Ele entregou o dinheiro para a moça.

Pouco tempo depois, um casal chegou apressado ao cinema.

- Quase perdemos o filme Lan Zhan. – Wei WuXian sorriu. Eles tinham planejado assistir um filme de ação, mas XiChen tinha postado uma foto com ingressos para Frozen e Wei WuXian estava decidido a ajudar o relacionamento do dois. Apesar de serem apenas primos, ele considerava Jiang Cheng como seu irmão.

- Por que mudar de repente? Você parecia animado com o filme de ação.

- Eu me lembrei de uma coisa muito importante. Eu preciso ver o boneco de neve que aparece no trailer. – Wei Ying mentiu da maneira mais convincente que conseguiu. Lan Zhan suspirou, mas concordou.

- Dois ingressos para Frozen então.

- Ah, Nie MingJue. – Jin GuangYao abraçou o braço do maior. – Eu estou tão feliz que você tenha aceitado me levar para um encontro. É uma pena que Lan XiChen não quis vir com a gente. – Ele fez o maior bico que pode.

- XiChen está ocupado com suas próprias coisas. Nós podemos aproveitar melhor assim, não? – Ele sorriu para o outro. MingJue já tinha escolhido o filme. Algo que não fosse tão interessante quanto um filme de aventura, e ao mesmo tempo não fosse chato o suficiente para fazê-lo dormir: Frozen.

- Duas entradas. – GuangYao disse para a moça. – Vamos nos sentar...

- Eu escolho. – MingJue interrompeu. – Sempre escolho o melhor lugar do cinema para mim e HuaiSang. – Ele olhou para as três fileiras que geralmente escolhia. Sempre na ponta. Duas estavam completamente ocupadas e a ponta da terceira tinha lugares livres, mas intercalados. – Aqui. – Ele apontou na tela.

Cinema, Romance e... Amigos!? (OneShot - AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora