I was just falling in love

898 46 19
                                    


Ooi, bom essa fic é inspirada na música Only, pra quem nunca ouviu eu recomendo muito.

fml, n esqueçam de votar e seguir, isso me ajuda muitooo<3 bora pra fic... 


Autora on.

hoje é o grande dia, o tão esperado aniversario de namoro de Katsuki Bakugo e Izuku Midorya...

todos esperavam ansiosos por esse dia, menos uma pessoa...Eijiro Kirishima. ele n suportava essa data, e rezava todos os dias para não ter que ir a festa.

mas ele sabia que seria muita mancada,aliás Bakugo era seu melhor amigo, mas o ruivo não queria passar por essa dor de ver seu amor com outra pessoa, não queria ir de jeito nenhum, se foi horrível ver eles anunciando o namoro, imagina ver Bakugo comemorando seu namoro com outra pessoa.

O ruivo inventaria qualquer desculpa para não ir, pois se fosse e bebesse demais, acabaria fazendo besteira, e ele n quer acabar com o relacionamento de seu melhor amigo/amor...por mais que essa dor esteja acabando com ele.

ele jamais vai esquecer o dia do anunciado, foi bem no dia de seu aniversário, aquilo estragou seu dia e ficou marcado em suas memórias, as bem amargas...

flashback 

Kirishima acordou muito mais animado que qualquer dia, era finalmente seu aniversário de 18 anos, ele estava radiante e muito lindo com seu enorme sorriso que não desapareceu por nenhum segundo sequer.

assim que terminou sua higiene pessoas, ele foi tomar um banho bem gelado, ao som de Roar da Katty Parry.

Assim que saiu,ele pegou sua muda de roupa que estava em cima da cama, vestiu e arrumou seus cabelos, com uma bandana em sua testa.

estava incrivelmente deslumbrante, esperava que Katsuki achasse isso também.

pegou sua mochila e saiu todo sorridente a procura de seu amor, no caminha encontrou Mina que deu seu melhor abraço e desejou os parabéns para seu amigo, depois Denki chegou e fez o mesmo mas como era um irmão para Kirishima ele fiou bem mais tempo que a rosada, Sero chegou logo depois e parabenizou seu amigo também, e assim foi até chegar na sala, cheio de abraços e beijos no rosto demonstrando carinho, estava sendo um dia incrível e olha que o dia mal começou.

Kirishima chegou em sua sala e foi conversar com seu grupo de amigos já que não achou Bakugo, presumil que ele estivesse no banheiro ou se arrumando ainda...seu celular apitou e viu que tinha uma mensagem de seu amigo

"cabelo de merda, vou me atrasar um pouco"

Kirishima soriu mas estava meio triste por ter que esperar, achou que ele seria o primeiro a lhe dar os parabéns, mas parece que vai ser o ultimo.

depois de uns 20 minutos Bakugo chegou, mas o loiro estava diferente aos olhos do ruivo, ele chegou sorrindo e Kirishima pediu para todos os deuses que conhecia para que ele fosse o motivo desse sorriso.Logo que viu Kirishima, o loiro foi e o abraçou forte e com carinho, kirishima se sentiu tão feliz e queria beija-lo, mas assim que o mesmo soltou Katsuki, Deku segurou sua mão e parabenizou kiri,não tinha tanta intimidade com o ruivo então apenas sorriu sincero para ele.

kirishima ainda estava imóvel pela aproximidade de Deku com Katsuki e só agradeceu depois de alguns segundos o esverdeado.A partir dai ele já não tinha mais pique para aniversário algum..

Katsuki foi para a frente da sala e Deku o seguiu, assim que Bakugo gritou para que todos calassem a boca kirishima voltou a ralidade.

Eu estava apenas me apaixonando...Onde histórias criam vida. Descubra agora