I Found

805 45 111
                                    

kirishima on

ele estava tão lindo,aqueles olhos vermelhos ardentes, qualquer hora esse garoto me mata...

A maldita festa começou, e eu definitivamente não queria estar aqui, mas acabei vindo pois um certo alguém chamado Katsuki Bakugou me obrigou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A maldita festa começou, e eu definitivamente não queria estar aqui, mas acabei vindo pois um certo alguém chamado Katsuki Bakugou me obrigou...

não o culpo, eu que sou o covarde da história, poxa, não conseguir falar oque eu sinto para uma pessoa que eu confio o bastante, é ruim pra krl...

Kirishima off

Autora on

Depois de alguns minutos Deku e Bakugou chegaram a festa, deviam estar se pegando por ai, então demoraram um pouco.

Kirishima apenas observava de um canto perto das bebidas, estava acabado por dentro, será que deveria desistir?...Não, ele não estava disposto a perder seu amor pra um qualquer(sem ofensas ao deku hehe).

só não sabia como demonstrar mais seus sentimentos, bom, melhor "aproveitar" a festa e assim ele fez, tentou ao máximo não pensar que aquela festa era de Deku e Bakugou, mas não era tão fácil assim, já que o mesmo não parava de encarar o casal...

-poxa kirishima, para de pensar nisso...-o ruivo repetia como se fosse um mantra para poder esquecer os dois.

-pensar no que?-Kirishima nem percebeu que Bakugou apareceu atrás dele.

-an?ah nada...-sabia que não era o momento certo.

-Kirishima, você tá me escondendo alguma coisa seu tapado, desembucha-bakugou e seu jeito delicado né.

-caramba suki, já falei que não é nada krl-o ruivo nem percebeu mas acabou gritando um pouco, e adivinha? o som tinha parado.

-mas que merda cabelo de merda eu to do seu lado-não queria brigar com kiri, ele não parecia bem.

-ESSA É A PORRA DO PROBLEMA, VOCÊ TÁ GRUDADO A DIAS, POW VAI COM SEU NAMORADO!!-kirishima nem sabia o porque tava reclamando, ele ama a companhia do loiro, mas queria parecer bem.

-Eijirou, quer que eu me afaste de você é isso?-o loiro nunca imaginou que kirishima não queria mais sua amizade, acabou que ele estava com os olhos marejados só de pensar em perder seu amigo.

-você entendeu tudo errado, não falei que quero me afastar, você é meu melhor amigo.-queria que fosse mais...

-eu vou com o Deku, depois falamos direito-e ele saiu, restou apenas kirishima e aquela multidão de pessoas vendo o ruivo chorar sem nem perceber.

                                                                      ~Quebra de tempo~ 

Kirishima on

já tinha se passado mais ou menos uns 30 minutos de festa, e nenhum sinal de Bakugou, será que esta com raiva e não quer me ver?

-Bakugou?!- estou procurando ele faz um tempo e nada!-Bakugou me desculpa, você entendeu errado...

Eu estava apenas me apaixonando...Onde histórias criam vida. Descubra agora