______________________________________________
<\3
[nome] desde sempre estava cê alimentando de matanças satisfatórias , [nome] cujo começou a matar desde seus 14 anos com um machado , ela já estava acostumada a ser apenas ela , cê satisfazendo de matar ,ela cê sentia cansada disso as vezes , mais so de lembrar de todo ódio causado por sua família que nem existia mais , ela continuava e continuava seus homicídios.
Sem nunca ser procurada por nenhum tipo de polícia ou força armada, [nome] nunca deixava pistas ou algo assim, ou era sorte , ou era proficinalismo , ela prefere acreditar no primeira supocisao afinal.
[nome] agora caminhava por uma rua deserta e sem ninguém ( aparentemente ) , ela estava a caminho de sua casa , mais cê aparecesse alguém ela mataria obviamente.
[nome] sempre foi sozinha , nunca sentiu uma real vontade de viver ou algo assim e ela nunca cê orgulhou de existir , mais a única coisa que satisfasia a mesma era fazer o que vocês já sabem. Matar.
[nome] caminhava com rumo , faltava apenas alguns minutos para chegar a sua casa. Algo a perturbava , era um som estranho e satisfatório. Uma risada
Ela já sabia de quem era , era de zack. Um assassino não muito amigo dela, eles já foram próximos mais depois de uma briga ( quase mortal ) eles cê viram separados.
[nome] continuava a andar , nem sequer olhou para trás em algum momento. Até ela escutar um estrondo a seu lado. Zack tinha enfiado a foice em uma árvore próxima a garota.
Zack- hehehhehe , olha quem eu achei
[nome] - que risada ridicula - murmura
Zack - não vai parar para me comprimentar vadia ?!- fala o garoto apoiando a foice no chão
[nome] - cê eu parar para te comprimentar eu vou
enfiar esse machado na sua cabeça - falou sem alguma expressãoZack - você não era assim !
[nome] - vai se fuder
[nome] começa a andar e finalmente chega em sua casa , zack não a seguiu , mais ela sabia que em algum momento ele apareceria.
[nome] tirou seu moletom obviamente sujo , e foi a caminho de seu banho , concertesa a melhor parte.
[nome] cê deita na banheira com águas quentes que te deixavam pensativas, ela sentia um vasio. O tempo todo.Ela cê perguntava toda manhã e noite o por que ser ela , por que ela ? , Por que logo eu , por que minha vida desmorona tanto , por que ela cê afastou de zack , porques e porques.
[nome] saiu de seu banho e vestiu um blusão e uma calça escura de moletom. sua casa tinha 2 andares então ela desceu e fez uma porção de batatas com hambúrgues para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
alone again [Isaac foster]
Fanfictionㅤㅤㅤㅤ 💭 sobre - tenho bloqueio criativo as vezes e fica difícil postar mas me esforço ao máximo. não faço hot sorry:( a história não e baseada no mundo do anime em si ok? minha ideia no momento não e criar uma história 100% ou muito boa por que sei...