²-ʷʰʸ

239 25 19
                                    

______________________________________

Zack cê sentou ao sofá mais ele não queria ficar ali , ele estava encomodado com algo. Ele não pensou muito e subiu as escadas. Ela tinha falado para ele não subir lá mas zack não tinha prometido nada.

Zack subiu e bateu na porta de [nome] e ela nao o respondeu. [nome] ainda estava acordada , ela tinha problemas com insônia.

[nome] tinha escutado os passos de zack , ela sabia que ele não ia obedecer ela por que ele não gosta de receber ordens. O motivo deve cê ligar com algo passado provavelmente.

Zack - ei ... [nome] você ainda tá acordada ? -diz abrindo a porta brutalmente

[nome] ainda com os olhos fechados sente uma sombra em sua frente...

[nome] - disse pra não entrar aqui ! - abre o olho vagarosamente

Zack - não estou conseguindo dormir , vou dormir ai - ele pega [nome] no colo e a joga para o outro espaço vago na cama de casal

[nome] - zack na- não

Zack deita ao lado da mesma e
a abraça pela cintura

[nome] - eu disse pra você dormir no sofá - sussurra

Zack - não sou seu cachorrinho - diz - aqui estar bem confortável , você nem tinha me dado lençóis !

[nome] - voce ia dormir no sofá não em um hotel ! - fala - sai Zack

Zack - cala boca - sussurra

[nome] - cala você , eu quero dormir , cê não ficar quieto eu vou te chutar daqui -

Zack - você e má - diz baixo

assim os mesmo dormem.

[nome] já tinha acordado a um tempo ,ainda eram 4 da manhã , ela já não dormia bem a dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[nome] já tinha acordado a um tempo ,ainda eram 4 da manhã , ela já não dormia bem a dias. [nome] tenta cê mover da cama o mínimo possível para conseguir sair sem acordar zack , ela conseguiu sair sem Zack perceber. Bom era o que ela achava.

[nome] desceu as escadas e olhou pela janela , estava chovendo bem fino , mas estava chovendo , ela aproveitou que não tinha nada para fazer e foi limpar seu machado, ela ia sujar ele novamente mais ela tinha agonia de sujeiras.

Depois de [nome] terminar de fazer o que ela ia fazer ela subiu as escada e entrou em uma porta que dava para o "terraço" da casa. Estava uma vista bem bonita , tinha estrelas para todo o lado , o sol estava quase nascendo , ela observava ,[nome] sentia um frio na barriga , ela estava confusa...

[nome] - o que eu tô fazendo aqui ?! - pensa

[nome] cê deita para observar a lua e as estrelas , por algum motivo ela sentia um vazio enorme e não conseguia saber o por que. Sem muito o porque [nome] começa a chorar , ela queria socar a cabeça da parede de tanta raiva que ela sentia de si mesma. Obviamente [nome] não estava bem.

alone again [Isaac foster] Onde histórias criam vida. Descubra agora