Guerra, de onde vem esse conceito tão antigo? Desde que nós entendemos por gente, sabemos o que são guerras, o que são brigas, mas, qual o sentimento que isso traz, ou melhor, quem o traz? Espero que consiga encontrar estas respostas, no final desse livro.
Afinal de contas, é sobre isso que iremos falar hoje, a nossa história se inicia há muito tempo atrás, uma deusa chamada Vita, a deusa da vida, e neste específico tempo, ela criou um pequeno mundo, ao qual até hoje tem seu nome de Reino Celestial, um vale composto de vida, amor, e paz. Ou pelo menos o que acahavamos, após alguns anos, seres-humanos de todo lugar foram até este mesmo ponto, estabelecendo, diversos e diversos reinos, ao todo 32, dividindo aquela terra por todo.
Um grande dia, se iniciou uma batalha, batalha de dor, lágrima, e terror, todos os 32 reinos se mataram entre si e apenas sobrou 4 reinos. O Reino de Potentia comandado pela grande e implacável deusa Allyah Rhee, Reino de Cameron, comandado pela mulher capaz de sentir vida e as usar em seu favor, Candace Cameron, o Reino de SilverStone, comandado pela mulher cujas habilidades são inigualáveis, cujas habilidades esbanjam confiança e poder, Bella Stone, já o último de nossos quatro reinos, o único que não lutou, preferiu paz e deixou que todos matassem uns aos outros. Sapphire De'Bun, líder dos Bun, um reino composto de criaturas mágicas e inigualáveis, cuja magia não se encontra nem nos maiores feitiços. Esse reino comandado pela força vital da floresta, cuja também é sua protetora, sendo que este reino não é de humanos, mas sim de seres e criaturas mágicas! Sapphire, filha da deusa Vita, foi criada quando sua mãe morreu, porque como dizem, quando uma semente morre, ela dá vida. E então? Qual você acha que irá vencer? Ou apenas questão de tempo para que eles se aniquilem uns aos outros? Ou será que a paz reinará num mundo de caos e medo?.Então gente, esse foi o primeiro capítulo do re-desing dessa fic, espero que gostem e já já tratei mais capítulos! Dessa e de muitas outras, então já salva ela pra não perder nada, e me segue para mais fics assim! Tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Quatro Elementos
FantasíaQuatro Rainhas, Quatro Reino, apenas uma governate, quem ira governar sobre as Terras do Reino?