Luffy: Toraoooo.Law: Luffy-ya ainda bem que chegou mais, pela milésima vez não grita enquanto estiver aqui dentro do hospital.
Luffy: Tá, tá Toma aqui seu almoço você vai adora o Saji fez sua comida preferida.
Law: Muito obrigado Luffy-ya - alguém bate na porta - pode entrar.
Kid: Iae Law.
Law: Kid é você á quanto tempo o que deseja?
Kid: A nada de mais eu só vim para.... Quem é esse aí.
Law: É o Luffy ele é meu esposo.
Kid: " O que Law se casou como é possível e esse idiota ali é esposo dele eu vim morar aqui só para reconstruir uma vida boa com o Law depois que rejeitei o pedido de namoro dele na quele dia urg" sério você se casou que bom fico feliz por você.
Luffy: "É impressão minha ou esse cara não gostou de mim" ah.
Kid: É um prazer te conhecer Luffy.
Luffy: Obrigado.
Law: Luffy-ya esse aí é meu amigo de infância Kid.
Luffy: Seu amigo de infância?
Law: Sim.
Kid: Eu e o Law sempre brincávamos juntos quando éramos pequenos me lembro até hoje quando o conheci.
Luffy: Uau sério?!
Kid: Sim, á por falar nisso hoje vai ter uma festa todo mundo da faculdade vai tá lá, vocês podia ir lá que tal eu te mando a localização.
Law: Se o Luffy qui-.
Luffy: Siiim - a única coisa que passava na cabeça do Luffy era quanta comida tinha lá.
Kid: Okey então tá combinado vejo vocês lá - Kid foi embora.
Luffy: Ei Torao como você era quando era pequeno.
Law: Eu era normal.
Luffy: você tem cara de que vivia sozinho.
Law: É você tem toda razão o único que falava com migo era o Kid.
Luffy: Aposto que você era uma gracinha quando era criança.
Law: A me lembrei, lá em casa tem unas fotos minha numa caixa embaixo da cama.
Luffy: Quando chegar em casa a primeira coisa que vou fazer e ver as suas fotos -Luffy vai até Law e senta em seu colo - Agora me dá um beijinho de despedida - Luffy faz um biquinho e recebe um selinho demorado.
Law: Aposto que a Nami-ya está na nossa porta com muita raiva por que você não foi trabalhar.
Luffy: Eu também acho, bom eu vou indo se cuida.
Law: Tudo bem.
"Várias horas depois"
Kid: Oi que bom que vocês veio aceita uma bebida? - Kid oferece uma bebida alcoólatra para Luffy e Law.
Luffy: Não obrigado.
Kid: Uai porque não?
Law: O Luffy não é de bebe álcool.
Kid: Ah entendi, mais e você Law não vai beber.
Law: Hoje não deixa para próxima.
Kid: Sério nas festa da faculdade você ganhava de todos.
Luffy: Ei sabe onde tem comida?