Luffy: Torao ah o que foi?
Law: Lembra de alguma coisa
Luffy: Lembro que a comida tava gostosa. E minha cabeça tá doendo
Law: Eu vou fazer o café da manhã e trazer um remédio para você- Law deposita um beijo na testa de Luffy e vai em buscar do remédio - Aqui está - Ele entrega o remédio para Luffy - Eu vou me arrumar pra ir trabalhar, tá bom.
Luffy: Tá.
Law: Vem me ver na hora do almoço, aí agente come juntos.
Luffy: Clarooo.
Law se arruma e vai trabalhar, ele entra no carro e dirige até o hospital, quando ele chega ele vai até sua sala e no caminho é comprimentado por seus colegas de trabalho.
Kid: Bom dia Law como é que você está?
Law: Bom dia Kid, eu estou bem.
Kid: Então você está livre hoje, na hora do almoço que tal almoçarmos juntos.
Law: Não vai dar eu vou almoçar com o Luffy-ya.
Kid: Entendo, e como ele esta, você falou que ele não é de bebe né, e depois que o Katakuri encheu ele de bebida ele deve tá com uma puta ressaca.
Law: Tirado isso, ele está bem.
Kid: O Katakuri pareceu bem interessado nele não é?
Law: Como assim?
Kid: O jeito que ele falou com o Luffy, fez parecer que ele, você sabe, ele está doido para dar uns pegas nele.
Law: Se você não tem nada útil para falar, não me atrapalhe.
Kid: Desculpa, desculpa eu já estou indo eu só queria avisa - Kid vai até a porta -Mais olha se algum inesperado acontecer pode contar comigo -Kid sai da sala de Law que dá um longo suspiro.
Enquanto isso em casa onde se encontra Monkey D. Luffy, que estava deitado no sofá morremdo de tédio, até que ele recebeu um telefonema de um número desconhecido.
Luffy: Moshi moshi.
Katakuri: Oi como você está.
Luffy: Te conheço?
Katakuri: Não reconhece minha voz?
Luffy: Hum.... Deixa eu ver se reconheço...... Oh você é o amigo do Torao!
Katakuri: Isso mesmo.
Luffy: Pera como você conseguiu meu número?!
Katakuri: Não se lembra agente trocou de número quando estávamos bebendo aquela bebida gostosa, como você diz.
Luffy: Eu não me lembro da conversa inteira.
Katakuri: Bom, eu só liguei para saber se você estava bem.
Luffy: Okey então, tchau.
Katakuri: Tchau.
Luffy desliga o telefone e ver as horas, eram exatamente 11:40 e Law almoça 12:00, Luffy se levanta rápidamente e se arruma e sai de casa em direção a o hospital.
Chegando lá Luffy é comprimentado por várias pessoas, por causa que ele vai até lá todos os dias para almoçar com Law e já é bastante conhecido. Luffy vai até a sala de Law e o encontra sentado em sua cadeira.
Law: Já chegou.
Luffy: Eu estava morrendo de saudades e um pouco de tédio e por isso que vim tão de pressa.