Rosé POV
— Rosie — Acordo escutando a voz de Jisoo me chamar, abro os olhos lentamente sentindo minha cabeça latejar, bebi demais ontem, queria provoca-la, fiquei com várias pessoas, mas mesmo assim ela não tomou nenhuma atitude, típico de Jisoo
— Já está na hora da viagem — Pergunto sentando confusa e ela sorri
— Não, ainda está cedo, relaxe e tome isso — Fala me entregando um copo de água e um remédio
Tomo o remédio e ela se levanta indo até a cômoda e pegando uma bandeja que é colocada em minha cama, logo em seguida. Haviam algumas frutas cortadas, bolo, suco, e minha vitamina diária, sorrio mas a olho confusa.
— Por que isso? — Pergunto e ela sorri e coloca uma mecha do meu cabelo atrás de minha orelha
— Porque eu te amo e quero cuidar de você — Fico surpresa com suas palavras, foi a primeira vez que ela disse que me ama desde que foi embora
Antes que eu pudesse falar qualquer coisa, ela leva o garfo com bolo até minha boca e eu como o pedaço, ainda estava morno, ela mesmo havia feito? Olho a hora vendo que são cinco da manhã, Jisoo deve ter dormido bem pouco pra acordar tão cedo e preparar isso.
Comemos juntas o café na cama, quando terminamos não eram nem seis horas e ela pediu pra eu colocar uma roupa, dizendo que queria caminhar um pouco antes do vôo que ainda demoraria pelo menos umas duas horas.
Coloco um conjunto moletom cinza e saímos, parecia que eu estava de pijama, mas não me importei, não tinha quase ninguém na rua mesmo.
— Por que estamos fazendo isso?
— Porque eu sinto falta de quando nós levávamos o Hank pra passear todos os dias juntas fazendo esse caminho — Fala e eu sorrio levemente, também sentia falta disso
Jisoo entrelaça nossos dedos e sinto meu coração disparar, mas me mantenho firme, como se não fizesse diferença. Caminhamos até um banco e sentamos lá.
— Eu sei o quanto te magoei, sei que não mereço você, mas eu quero mostrar que mudei e que ainda te amo e dessa vez, não só com palavras — Fala, eu não consigo falar nada, ainda amo Jisoo, mas não quero me magoar de novo
Continuamos com as mãos entrelaçadas e ela deita a cabeça em meu ombro, faço um leve carinho em sua mão com meu polegar e ficamos assim por um bom tempo, até termos que voltar pra casa afinal vamos viajar pra Tailândia em uma hora.
Chegamos de mãos dadas, fato que não passou despercebido por ninguém, minhas mães pareciam surpresas, mas não falaram nada. Lilian, por sua vez, já perguntou gritando se a gente tava namorando de novo e Jisoo negou sem se importar com a pergunta e foi para o seu quarto, eu fui pro meu pegar minha mala, logo em seguida.
Lilian como sempre estava correndo pra todo lado, ansiosa pra ver o tio Bambam, essa criança não é calma nem com sono. Pelo menos no vôo ela se aquietou. Eu estava ao lado de Jisoo, nós ficamos assistindo, Jisoo baixou uma série que eu gosto pra assistirmos juntas durante o vôo.
Foi um pouco estranho ver Jisoo sendo carinhosa, demonstrando sentimentos e fazendo carinhos em mim toda hora, geralmente era eu quem fazia isso, mas eu estava gostando de toda essa atenção vindo dela. Estava na metade do vôo quando lembrei o que disse a ela na noite anterior, que sempre fui eu, provavelmente ela está tentando mudar isso.
Não sei como as coisas seriam agora, não sei se devo aceitar ela de volta em minha vida dessa forma, tenho medo de deixar acontecer, um dia ela dizer que vai embora e simplesmente me deixar mais uma vez.
• Se gostou deixe o voto, ajuda muito S2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Volte para mim - Chaesoo
Fanfiction[Spin-off de 'Um amor inesquecível'] ⚠️ Necessário ler o primeiro livro para o entendimento da história⚠️ Depois de quase quatro anos de namoro, Jisoo resolve fazer uma faculdade em outro país e decide que não quer deixar Rosé presa a ela durante an...